Afilhada

E então que hoje minha-gordinha-mais-linda-desse-mundo ta de mêsversário e eu resolvi vir apresentar ela pra vocês..
Com 2 meses
Sofia é filha da minha irmã mais velha.Nasceu em 28 de dezembro de 2011, com 42 semanas e quase 4 kg. Minha irmã morava no RJ, portanto Soso é uma carioquinha linda. É uma graça desde que nasceu, gordinha e linda. Sempre foi de personalidade forte bem brabinha sabe, senão fazia o que ela queria era um escândalo, um choro que dar dó. E minha irmã sempre uma calma de mãe, fazia tudo sem pressa, não ficava desesperada por a Sofia estar berrando, conversava calmamente. Admiro muito, confesso. Quando crescer quero ser igual.
Depois maninha e afilhada foram morar bem longe, sinto tanta saudade. Mas com certeza foi o melhor pra elas, viver num lugar melhor, qualidade de vida que nem se compara com o Brasil. O ruim é ficar longe, mas o skype ajuda um pouco.
Hoje Soso está fazendo 8 meses de alegria na vida de todo mundo.
Sempre enxia o saco da minha irmã pra ela ter um bebê logo e quando parei de incomodar, Sofia veio. E eu ainda sou convidada pra ser a dinda fiquei tão feliz, mesmo. É muito bom, tia-e-dinda tudo junto.


Sorriso lindo (que era banguela).


Podre de chique de calça jeans
Com a dinda mais linda do mundo (me achei)

Falando sobre o assunto

Então que eu não sei como começou e nem porque, mas sempre gostei de grávidas, ficava louca com bebês (e eles sempre me adoravam, sério) e sempre no meio das crianças. Sempre pensava quando seria a minha vez de passar por tudo, de ter o meu bebê. Era engraçado, que eu, mesmo na adolescência ficava pensando em como seria se eu engravidasse, quem poderia ser o pai, como ficaria a minha vida, como contaria pros meus pais. Tá eu era meio doida sim, mas não fiquei grávida, pois como a filha mais responsável (palavras da minha mãe,ok?) eu tinha muito juízo. Mas mesmo assim, quando eu conhecia algum pretendente (só que não) ficava pensando "e se eu engravidasse,será que ele assumiria o nosso filho?será que ele seria um bom pai?". É, mas nunca aconteceu. Parecia que nunca era a minha hora. E vamos combinar que não era mesmo né.
Mas então, eu conheci alguém e eu me apaixonei de verdade, e a gente se deu muito bem desde o começo, e ele sempre foi um lindo desde o começo. E agora nós estamos juntos mesmo, pra valer e é dai que essa vontade volta (mas oi? ela nunca havia ido embora) e eu fico mais louca ainda. É toda hora pensar nisso, querer falar sobre isso e o pior, querer que alguém me escute sempre. Não estou ainda tentando engravidar e nem vou começar a tentar logo, e isso me deixa muito ansiosa mesmo, porque de novo parece que nunca chega a minha vez sabe, fico frustrada, fico triste, fico querendo muito o meu filho. Mas daqui a pouco eu já penso melhor e vejo que ainda não é a hora mesmo. Que eu ainda quero curtir muito só com o Andrei, viajar, passear e mesmo ficar sem fazer nada, só eu e ele. Um filho muda tudo e eu acredito que deixe tudo melhor hehe mas eu ainda quero esperar mais um pouco. Até porque nossos planos são ter um baby em 2014 e pra falar a verdade nem tá tão longe assim e às vezes eu penso isso e me dá até um certo medo, por parecer que está muito perto.
Mas enquanto eu espero, quero continuar a falar sobre isso, compartilhar, ter alguém (ou alguéns) que me entenda ou pelo menos tente, e que goste de falar sobre os assuntos que eu também gosto. Enquanto espero vou aprendendo mais ainda sobre gravidez, maternidade, educação e tantas outras coisas...quando chegar a minha vez vou estar muito expert no assunto. Me aguardem...

Começando

Então...não sei como começar, acho que o melhor seia me apresentando né?!

Oi, sou a Nicole, tenho 22 anos. Ex-estudante de turismo, atual trabalhadora do Inmetro. Moro no sul do país, com muito orgulho. Sou noiva do Andrei, porém já moramos juntos.
Resolvi criar esse blog há muuuito tempo, mas só agora realmente tirei ele da cabeça e do papel e comecei, depois de ler muuitos blogs e acompanhar diariamente alguns.
Bom, tenho o sonho da maioria das mulheres, de ser mãe, mas comigo é um pouco diferente, sinto que é mais do que um sonho, que uma vontade...não sei, mas desde que me entendo por gente (ou até antes disso) tenho isso na minha cabeça, sempre no meio de crianças,de grávidas, de bebês. Sempre querendo saber tudo sobre os assuntos que envolvem a maternidade.
O problema é que não tenho ninguém alguém para falar sobre isso, no meio das pessoas que eu convivo, elas não se interessam tanto por esse assunto ou me chamam de louca, psicótica, porque penso nisso e  quero muito isso pra minha vida. Realmente, elas não me entendem. Mas sei que nessa enoorme blogosfera vou encontrar outras mulheres e meninas com o mesmo sonho que o meu e vou poder sempre conversar e debater esses assuntos.
Espero fazer amizades e poder trocar informações ou qualquer outra coisa sobre esse mundo mágico da maternidade, de ser tentante ou, como eu, nem isso ser ainda hehe mas um dia vai chegar a minha hora e eu vou ter o meu sonho de ser mãe realizado.






Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados