Obrigada, mais uma vez, pelas mensagens de carinho, de apoio e torcida pela nossa Val. Ela está super bem, em duas semanas já recuperou o peso do nascimento (ela nasceu com 1,250 kg e chegou a pesar 1,005 kg) agora está com 1,295 kg, isso até amanhã, porque essa baixinha tá que tá, engordando cada dia mais, coisa boooa. Estamos todos muito felizes. E para a alegria de vocês, agora apresento o rostinho mais fofo e lindo de 2013:
"Sou linda e vaidosa, beijos" |
E prestem atenção nesse cabelo todo. Falei, se nascesse no "tempo certo", teria um cabelo chanel hahaha
Mas seguinte, hoje tenho novidades.
Quando eu e Andrei resolvemos "casar" *morar juntos*, alugamos um ap e fomos.
Minha família mora em uma casa, então minha mãe tinha dado a ideia de fazermos uma casa nos fundos do terreno, a modo de economizar bufunfas, porque sabemos que pagar aluguel é f**a. Claro que eu e ele não quisemos. Aliás, achamos péssima ideia naquele momento.
Só que agora as coisas mudaram, descobrimos realmente que pagar aluguel é uma merda hehe e não estamos conseguindo economizar quase nada, que era o plano inicial, juntar uma grana para comprarmos uma casa ou um apartamento mais pra frente.
Agora estamos cogitando a possibilidade de fazermos essa casa nos fundos da minha mãe. Não sairia muito caro, pois vai ser uma casa simples: sala, cozinha, banheiros e dois quartos. Já fiz uma planta de como seria (quando tiver prontinha de fato mostro para vocês aqui e peço ajuda pra vocês hehe).
Minha família é ótima (e quem não acha isso da própria família?), c-a-l-a-r-o que temos os probleminhas, que todos tem, mas no geral todos se dão bem, inclusive Andrei, que é apaixonado pelos meus pais e pela minha vózinha, considera a família dele mesmo, super colado e tal kkkk
Então, faríamos a casa, pagaríamos metade do que pagamos no aluguel do apê e daria pra juntar um dinheiro bom por mês. Não teria condomínio, conta disso e daquilo, poderia fazer o que quisesse na casa, pois seria MINHA. Eu to pensando seriamente, Andrei também gosta da ideia, mesmo querendo ir para Floripa ainda *aqui tenho que ser sincera, agora não sinto mais aquela vontade imensa de ir morar lá. curto praia, curto essa cidade e tudo que ela tem a oferecer, acho que seria muito bom morar lá, ter meus filhos e criá-los numa clima de praia, paz e amor. só que nesse momento eu não me vejo indo pra lá. as coisas estão se ajeitando aqui, não sinto vontade de deixar quem amo aqui, vou sentir falta, agora tem a Juh e a Valentina, que quero acompanhar pelo menos um tempo, ver ela evoluindo a cada dia, ajudar a minha amiga no que puder (ela já disse que me quer todo dia na casa dela, depois que a Val sair do hospital haha). é isso, abri esse "parenteses" só pra vocês entenderem*.
Acho que podemos fazer a casa, morar um tempo, juntar uma grana e depois ir tentar a vida em Floripa, ver se tudo der certo. Pelo menos e não der, teremos um cantinho aqui nos esperando.
Então, queria saber o que vocês acham? Alguma mora no mesmo local que os pais ou sogros? Queria saber a opinião dazamigas, se é muito complicado. Eu e Andrei já moramos na casa dos meus pais por uns 4 meses, sempre deu super certo, nunca ninguém brigou ou se desentendeu, aliás, todos se dão muito bem com ele. E fora que, na nossa casa teria um portão com chave e tal, para evitar a entrada toda hora, até porque temos duas filhas de 4 patas, uma cadela e uma gatinha, e não tem como "misturar" com os cachorros dos meus pai.
Se alguém tiver uma luz para me dar, uma dica, ideia, qualquer coisa, to aceitando hehe.
Beijos gente bonita.