Falando sobre o assunto

Então que eu não sei como começou e nem porque, mas sempre gostei de grávidas, ficava louca com bebês (e eles sempre me adoravam, sério) e sempre no meio das crianças. Sempre pensava quando seria a minha vez de passar por tudo, de ter o meu bebê. Era engraçado, que eu, mesmo na adolescência ficava pensando em como seria se eu engravidasse, quem poderia ser o pai, como ficaria a minha vida, como contaria pros meus pais. Tá eu era meio doida sim, mas não fiquei grávida, pois como a filha mais responsável (palavras da minha mãe,ok?) eu tinha muito juízo. Mas mesmo assim, quando eu conhecia algum pretendente (só que não) ficava pensando "e se eu engravidasse,será que ele assumiria o nosso filho?será que ele seria um bom pai?". É, mas nunca aconteceu. Parecia que nunca era a minha hora. E vamos combinar que não era mesmo né.
Mas então, eu conheci alguém e eu me apaixonei de verdade, e a gente se deu muito bem desde o começo, e ele sempre foi um lindo desde o começo. E agora nós estamos juntos mesmo, pra valer e é dai que essa vontade volta (mas oi? ela nunca havia ido embora) e eu fico mais louca ainda. É toda hora pensar nisso, querer falar sobre isso e o pior, querer que alguém me escute sempre. Não estou ainda tentando engravidar e nem vou começar a tentar logo, e isso me deixa muito ansiosa mesmo, porque de novo parece que nunca chega a minha vez sabe, fico frustrada, fico triste, fico querendo muito o meu filho. Mas daqui a pouco eu já penso melhor e vejo que ainda não é a hora mesmo. Que eu ainda quero curtir muito só com o Andrei, viajar, passear e mesmo ficar sem fazer nada, só eu e ele. Um filho muda tudo e eu acredito que deixe tudo melhor hehe mas eu ainda quero esperar mais um pouco. Até porque nossos planos são ter um baby em 2014 e pra falar a verdade nem tá tão longe assim e às vezes eu penso isso e me dá até um certo medo, por parecer que está muito perto.
Mas enquanto eu espero, quero continuar a falar sobre isso, compartilhar, ter alguém (ou alguéns) que me entenda ou pelo menos tente, e que goste de falar sobre os assuntos que eu também gosto. Enquanto espero vou aprendendo mais ainda sobre gravidez, maternidade, educação e tantas outras coisas...quando chegar a minha vez vou estar muito expert no assunto. Me aguardem...



8 comentários:

  1. Nossa Nicole! vc era igualzinha a mim! kkk
    as vezes eu ficava sozinha em casa imaginando como seria meu marido, meus filhos, onde eu iria morar...
    qndo eu conhecia alguém, fica pensando se ele seria o pai do meu filho, se iria parecer com ele...
    então... vc não é a unica doida do mundo!!! hahaha
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo? hahaah ainda bem que aqui a gente se encontra e pode falar a verdade né hehe
      Não me sinto mais sozinha no mundo agora. Eu sempre ficava pensando nisso também, de como seria tudo.. e em breve tudo vai se tornar real pra nós né, coisa boa!!!
      Beijoos e obrigada pela visitinha.

      Excluir
  2. Oi Nicole!
    vim retribuir a visita!
    Apareça prum chimas sempre que quiser!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita também! Pode deixar, um chimas é comigo mesmo heheh
      Beijo

      Excluir
  3. tá certissima que querer curti mais um pouco o quase maridão pra depois pensar em crias...
    é prazeroso, nos completa, amor incondicional todas essas coisas... mais é puxado e é puxado pra sempre!!!
    então você está no caminho, curti sua vida sem filhos mais um pouco, afinal você (somos né) nova e dá pra esperar mais um pouco.

    O que eu não foi meu caso, não me arrependo de ter deixado as coisas acontecerem como foi... mais sinto falta de muitas coisas que deixei de fazer e ter pela pequena!!

    Mais é a vida que segue e vamos nos arrumando como ela ao nosso lado, costumamos dizer que ela é o nosso combustível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Thaís, eu penso assim também! Sei que quando tiver meu filho, ele vai ser tudo pra mim e vou ter mais vontade ainda de fazer as coisas, como tu disse ela é o combustível de vocês. Mas ainda posso esperar mais um pouco e ter tudo mais ajeitadinho pra quando ele chegar né :)

      Excluir
  4. Oi, Nicole!
    Que bom termos nos encontrado na mesma fase, para poder compartilhar todas essas loucuras!
    Estou torcendo para que você tenha tranquilidade para esperar a hora certa, como eu tive (estou tendo?). Afinal, o que são mais alguns meses ou anos comparados com uma vida inteira que teremos pela frente? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, fiquei muito feliz quando conheci teu blog e li exatamente tudo que eu sentia!
      Obrigada, agora que criei esse cantinho aqui me sinto menos ansiosa e tá me fazendo bem! Também estou torcendo por ti, aguardo ansiosamente (de novo?) o seu post contando da gravidez hehe Beijos

      Excluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados