As novidades e a 'talvez-novidade'

Como havia falado no post anterior, voltaria quando tivesse novidades.
Semana passada já haviam muitas coisas que eu gostaria de contar prazamigas, mas fui pega de surpresa com uma notícia.

Vou começar do começo de tudo e contar uma histórinha (prometo tentar ser rapidinha).
Tenho uma amiga, mas não é qualquer amiga. É aquela melhor amiga, aquela irmã, aquele que viveu as melhores e piores coisas do teu lado, aquela que chorava junto, mas que ria muito mais, aquela que passou a infância e vive até hoje contigo. Aquela que a mãe dela conhecia a minha antes de nós nascermos. Poisé, não sei vocês, mas eu tenho essa amiga. A gente já aprontou muito nessa vida, já tiramos muito sarro de tudo, já fizemos planos e já desfizemos também. Temos a mesma idade, mas sou mais velha 5 meses. A gente já brigou muito também, eu sou muito chata, confesso. Nos tempos do colégio queria ela só pra mim, por isso brigava com ela, porque ela era muito querida por todos então todos a queriam, e eu não podia deixar né. De uns 2 anos pra cá (um pouco mais) ela começou a namorar. Fiquei feliz por ela, afinal ela tava feliz. Os namoros dela nunca duravam mais de 1 ou 2 meses. Mas esse foi durando... Comecei a ficar meio de lado e a gente foi se falando menos. Eu ligava pra ela, procurava, mas ela parecia não fazer muita questão (pelo menos eu achava). Chegou uma hora que eu cansei e não procurei mais. Ficamos assim. Ela me ligava 1 vez por mês ou mandava uma mensagem. Eu respondia, ela respondia e fim. Foi assim durante uns meses. Quando a gente tentava se falar direito, não dava certo e acabávamos brigando.


Ano passado a gente voltou a se falar mais, mas nossos horários eram bem diferente e daí ficava difícil. Esse ano melhorou bastante. Desde o começo do ano a gente se fala mais, se vê mais. Acho que amadurecemos bastante. Com tantas coisas que aconteceram na minha vida e na dela (como "casarmos", temos nossa casa, tudo pra cuidar) acho que aprendemos muito. Eu pelo menos aprendi a dar valor a quem merece, vi quem realmente se importava comigo e queria me ver feliz. Vi que nas horas boas todo mundo é amigão, mas quando o bixo pega só os verdadeiros amigos são capazes de apoiar.
Percebi que posso ficar um tempo sem falar com a Ju (a minha amiga), mas que ela sempre sabe quando eu to precisando. Quando to triste, to mal, quando ta acontecendo algo, acho que ela adivinha e aparece como numa mágica. E o contrário também. Posso brigar taanto com ela, mas quando ela me liga chorando já me derreto toda e vou correndo encontrar ela.

Foi o que aconteceu semana passada, quando ela me contou a melhooor novidade do ano. Vou ser dinda, mais uma vez. Simmmm, Juju minha amiga, vai ser mamãe. Foi bem inesperado, ficamos bem assutados, mas agora passou o susto e é só felicidade. Ano que vem mais um anjinho chegando.

Essa é uma das novidades, foi meio que uma homenagem pra minha maninha e pra vocês conhecerem ela também, ela lê o blog mas nunca comentou, eu acho. Então Juuu, te amo amiga e a gente tá junto, mais uma vez.
Quis compartilhar com vocês, pois estou muito presente nessa gravidez. Como não foi planejada, a Ju ainda não sabe muitas coisas e eu como a louca-apaixonada-pelo-mundo-materno sei até o que não deveria saber ainda hehe e daí todo dia a Ju me liga ou eu ligo pra ela, pra saber a novidade do dia hahaha E hoje ela ouviu o coraçãozinho linnnndo do nosso baby (me adonei do filho alheio, percebam). E na próxima ultra a dinda vai junto, ebaaaaa todascomemora.

Mais uma novidade. Vou começar a trabalhar (todas comemora de novo). Não é nada fixo e tal, mas é algo que eu aaaaaadoro fazer. Já adivinharam o que é??? Pois então, vou começar a cuidar de uma nenêzinha que mora na rua da minha mãe. Ela tem 9 meses, estava na escolinha, mas a mamis resolveu tirar pois ela voltava sempre doentinha da creche. Então a titia Nicole vai ficar com ela, por enquanto 3 vezes por semana. Ela é uma fofa, tranquila, não chora, não incomoda. Não é um amoor? hehe

Outra novidade. Namorido está trabalhando, começou ontem. Emprego bom, ela tá adorando, tá aprendendo muito e tá super feliz. E se ele está feliz, eu to muito mais né??

E mais uma 'talvez-novidade'... a miss red está atrasada 5 dias!!!!!!!!! E agora? Eu acho que não é neném. Tudo bem que sempre tive um ciclo bem regulado, quando atrasa é no máximo 2 dias. Maaaaaas, não comemorem ainda haha Acho que pode estar atrasada pelo fato de eu ter parado há 3 meses de tomar o anti. Não sei  se cheguei a comentar, mas parei porque eu tava passando muito mal, muito enjoo, mal estar, tontura, falta de apetite. Daí tentei de tudo, mudei alimentação e tal e não adiantou nada. Parei com o anti e na mesma semana melhorei. Agora estou esperando ir no médico para ele me dar um novo remédinho, porque lembram né? Serei tentante sóóó no fim do ano que vem.
Mas na verdade, acho que Deus é que sabe a hora. (mas o namorido já tá bem desesperado achando que é um baby, só fala nisso. Fala como se já fosse certo que eu to grávida, tadiiiiiinho hehehe)

Entãooo meus bens, é isso. Acho que já chega de novidade né? Muita coisa pra um post só, mas queria muuuito contar pra vocês tudinho.

Fiquem com Deus, boa semana, voltou quando tiver mais novidades hahaha
Vou deixar a foto da semana, a minha gordiiiiiiiinha Sofia cada dia mais princesa.
Beijooos


Linda da tia, passeando de Cruzeiro




17 comentários:

  1. Ai quantas novidades! Eu tbm tenho uma amiga assim e acredito q o dia q uma de nós ficarmos grávidas, com certeza a gente vai se aproximar mais e mais! Deve ser mto gostoso neh!?
    E ficarei torcendo aqui pra q vc esteja gravidinha tbm!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, estamos bem unidas agora hehe
      Visitei teu cantinho, to terminando de ler
      Obrigada pela visita e obrigada pela torcida, mesmo não-planejada será bem vinda né? hehe
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a foto da Sofia!
    Eu tenho uma amiga assim e vou me aproveitar do seu post pra desabafar. Há dois anos deixamos de nos ver todos os dias. Comecei a namorar e aconteceu toda a historinha que tu já viu la no blog (me mudei, engravidei, perdi, casei, me mudei, me mudei, me mudei, engravidei, ...) e quando voltei pra mesma cidade que ela, a danada começou a namorar com um rapaz que antes me tinha como melhor amiga e por não gostar de meu marido se afastou e nem olha na minha cara, aff. Tem gente doida nesse mundo. Maaaaaaaaaaaaas, o grande problema é que.. como vou ser madrinha do casamento agora que ela ficou noiva se eu não falo com ele - não posso abençoar? E quando ela engravidar? :(
    Fico triste com isso.. ela é madrinha de casamento e do Benício, é claaaaaaaaaaaaro; e agora que ela arrumou um parzinho e faríamos programas de casais.. tu tu tu tu tu ...

    Parabéns pra sua amiga e pra vc que assim se sentiu especial novamente e viu que esse tempo era baseado na frase "a distância dói mas o verdadeiro amor não se acaba".

    PS: Eu morria de ciumes dela - e ainda morro. Mas agora tô (um pouquinho) mais madura. rssss..
    beeeeeeeeeeeeeijos ruiva mais linda do mundo inteiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelly, obrigaada! Viu que linda a Soso, a cara da tia? hahaha
      Aiiii sabe que pensei na possibilidade dos nossos maridinhos não se gostarem? Eles são diferentes (bem diferentes) mas se dão bem, conversam, se entendem, fazem piada. Graças a Deus.
      Que chato essa situação com a sua amiga, mas pode ser que com o tempo (que o carinha fique mais maduro também né? oremos) e vocês possam manter uma amizade que sempre foi boa e especial. To torcendo viu? Se cada um ceder um pouquinho, tudo dá certo.

      E como sempre concordo contigo e somos parecidas hahaha mas tu é a loiraaa maiiiii linda da terrinha.
      Beijoo em ti e um cheiro no Ben!

      Excluir
  3. Ai Nicole adorei q vc foi visitar meu cantinho! rs
    Tbm li seu blog inteirinho, adorei a história do surfista da chave rsrs, q loucura essa vida né!?
    Me identifiquei muito com vc tbm... é um sentimento forte esse nosso interesse por maternidade, bebês e tudo o que envolve esse mundo! Acho que nasci para ser mãe... e só vou me realizar mesmo depois disso! rs
    Desde pequena vivia passando férias nas casas das tias que tinham tido bebê, ajudava a cuidar, ficava lá babando, rs... teve um tempo que eu tinha fotolog e eu adicionava um monte de grávida só para acompanhar a gravidez, ver toda a preparação, a descoberta do sexo, a escolha do nome, o rostinho do nenem! rsrs Calmaaaa eu ñ sou doidaaa, eu juro!!! rs
    Esse ano eu me casei, fazem apenas 6 meses e eu vivo controlando essa minha vontade sabe! Sei q ainda é cedo... ainda mais agora com os problemas de saúde da minha mãe! Quero esperar ela ficar boa e logo em seguida irei encomendar um netinho ou netinha de presente rsrs
    É isso amore, já te add e com certeza vou sempre vir aqui visitar o seu cantinho!!
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia Carol. Eu não consegui seguir o teu ainda, meu mouse ta com problema e o pc do meu pai aqui também, mas já adicionei nos favoritos pra não perder hehe
      Nossa, somos mais parecidas do que eu pensava. Também penso que só vou ser 100% uma pessoa realizada depois que tiver meu filho. Penso nisso todo dia. Também tenho 6 meses de "casada" e acho que dá pra esperar mais, mas é difícil controlar a ansiedade né? Ainda mais agora com tanta gente grávida na minha volta... penso, quando vai ser a minha vez? Mas pelo menos tenho muito com o quê ocupar meu tempo antes de engravidar (se é que já não estou).
      Volte seeeempre que quiser :) Adoro novas amigas e comentários.
      Beiiijos

      Excluir
  4. Menina, eu já tinha ido comprar um teste de farmácia... não ia me aguentar.. hehhe
    Sim, eu sou ansiosa!
    Boa sorte querida e que venha o que tiver que vir! Deus está no comando!
    Bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii acho que vou fazer o teste hoje. Na verdade não fiz ainda por medo e por não me sentir grávida, maaaas como saber né?
      Obrigada e Deus que sabe mesmo.
      Bj na Marininhaa

      Excluir
  5. Eu fiz 500 testes, e quando engravidei nem me sentia gravida tbm :P

    ResponderExcluir
  6. Faz um teste logo menina, eu não me aguento...

    ResponderExcluir
  7. Mas meninaaa!!! Vc tá tentando e enganando a gente!!! Ou foi algum "acidente"? Fiquei agoniada aqui agora! E aí? Vamos ser tias?? :) rsrsrs
    Feliz com o seu novo trabalho! Treinamento intensivo hem! Que tudo dê muito certo! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuro que não to tentando, bem que eu gostaria :( hahaha
      Obrigaaada, to treinando de tudo que é jeito né!
      beijoo

      Excluir
  8. Meninaaaaa
    cooorre pra fazer o teste! aaah se fosse eu... não me aguentava!
    será? será?? hum....

    depois vem contar pra gente, tá?!

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii juro que vou fazer, mesmo tendo certeza que não tem baby :(
      Mas até que seria bom né? heheeh
      beijooo

      Excluir
  9. Minha flooor...arrecem li teu post..
    Ain que dilícia este tanto de novidades...
    Amei a foto da princesa..lindona..
    Ain...eu tenho uma amiga assim tbm..mas não nos falamos mais tanto..ela já é mãe de 3....e isso nos afastou...sei lá...ou foi o meu casamento...ou não sei...hahaha..ain que confusa...
    Mas é...será que vem babyzinho ruivinhode aolhos azuis por aí?!?!...husahsuahusai...Ainn que agonia...volta logo e conta se fez o teste....que alegria se for né...tu não vai nem passar pela angustiante vida de tentante...hahaha...vamos sempre pensar pelo lado positivo né....
    Que bom que achou um trabalho assim...que delícia de criança pelo que tu falou né....um amor que deve ser...e super treinamento..seja para daqui 2 anos ou para daqui 9 meses....hahaha...

    Beeeeeeeeeeijos minha lindona...
    Saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaa, obrigada pelo comentário! Acho que não é baby não, mas se fosse não seria ruim né, nuncaa. Realmente, essa fase de tentante eu pularia hahaha
      Ai to tri empolgada com o trabalho mesmo e to louca pra ver os teus trabalhos no próximo post, to louca pra reformar umas roupinhas tb haha
      Beijoooo, bom finde!

      Excluir
  10. Olha que legal! Você vai ser babá! =D Já fui babá também. É um treinamento muito bom! =D

    ps: eu sei que lá no fundo, bem lá no fundo, vc está meio que empolgada com o atraso da miss red, meio que pensando: será? Faz logo o teste e corre pra nos contar!! beijoss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados