O desânimo, a adoção e o amor

Caras e queridas leitoras do meu humilde cantinho.

Eai, como estão? Novidades? Acredito que sim, já que fiquei tanto tempo sem aparecer né?
Mas... sem aparecer aqui no meu blog, porque tô sempre de olho no das amigas, sempre acompanhando e eu adoro isso.

Eu até ia vir aqui antes, contar algumas coisas pra vocês, mas eu tive dias tristes, desanimados, sem muita empolgação e eu não tava muito afim de postar me sentindo assim, ia ficar uma coisa bem "deprê". Então esperei passar esse momento e voltei.
Aconteceram coisas bem chatas nesses últimos dias e coisas bem legais também.
Lembram da neném que eu ia cuidar? Poisé, não vou mais. Pelo menos por enquanto.
Aconteceram algumas coisas na família da menina, doenças, problemas da família mesmo (pelo menos foi o que a mãe disse) e por enquanto ela não vai precisar de mim.
Confesso que fiquei bem triste, eu tava contando com isso. Não pelo dinheiro, mas sim por fazer algo que eu adoro, por ocupar meu tempo mas também ter um tempo livre para o que for preciso.
Daí eu fiquei uns dias bem triste e desanimada, ficava pensando "e agora? o que eu vou fazer? vou ficar quanto tempo procurando outra coisa? e que outra coisa? o que eu gosto de fazer? o que eu quero da vida?". Sempre que eu começo a pensar nisso me dá uma aflição, uma tristeza, um desânimo da vida. Penso em tantas coisas que eu gostaria de fazer, mas não sinto vontade de levar nada em frente. Sei lá, não me achei nesse mundão de meu Deus ainda. Quem sabe um dia né??

Então, depois de uns dias isso passou. Claro que continuo pensando em tudo, mas sem tristeza, agora com convicção de que eu vou me achar, que na hora certa tudo vai se ajeitar. Assim como o meu bebê né? Na hora certa ele vai vir e é nisso que me apego.

Falando em apegar em algo hehe Agora não somos mais eu e o Andrei em casa. Adotamos uma cadelinha. Já fazia um tempo que eu queria. Quando saí de casa, deixei o meu filho-gato que eu sou apaixonaaaada, é o meu fofinho. Quando chego na casa da mãe ele já vem pra mim, pede colo, dorme comigo, coisa mais linnda. Mas não posso levar ele pro ap, pois não tem grade de proteção e se ele caísse da janela eu nuunca ia me perdoar.
Daí que eu queria um bichinho, eu adoro animais e queria um pra mim. Foram alguns meses convencendo o Andrei (imaginem quando for nosso filho mesmo? to bem arranjada né). Eu olhava animais para adoção todo santo dia, mas eles eram adotados muito rápido e como o Andrei não se decidia acabávamos sem filhote :( Mas aí no domingo fomos na Redenção, um parque bem famoso e bem lindo aqui em Porto Alegre e tinha uma moça doando. Andrei logo que viu ja disse que queria, escolheu a menorzinha, última fêmea, coisa mais gotosa. 
Ele é um mimo, precisam ver. Não chora, só brinca, dorme e come. E nas horas vagas tenta destruir os nossos tênis e meias haha 

"Tô triste, me acordaram pra tirar foto"

E aí, que acharam da nossa filhotinha?  Fofa né? Precisam ver ela quando vai passear, deixo ela cheia de brilho, com tops e tudo que tem direito haha




E hoje, dia 30 de outubro eu e Andrei estamos fazendo 1 ano.
Na verdade, um ano que oficializamos o nosso amor, que decidimos que íamos ficar juntos pra valer. 
Foi aquela última vez que eu fui encontrá-lo lembram? Poisé, deu no que deu e cá estamos nós. Um ano juntos e seis meses morando juntos. Passou tão rápido, que parece até mais. Mas por outro lado, acho tão pouco tempo sabendo que ainda temos tantos anos pela frente.
Só queria dizer que eu tô muito feliz por ter uma pessoa tão especial do meu lado. Alguém que eu sinto no olhar o amor, que sei o tudo que faz por mim, que tá sempre ali quando preciso.
Pra deixar registrado aqui, o quanto ele me faz feliz e me completa. Esperei tanto por alguém, parecia que eu sabia que o dia que encontrasse não ia mais largar. 

Uma foto do dia seguinte de quando nos conhecemos. Isso já faz quase 2 anos.



É isso meninas (e eventualmente, talvez, meninos). Bom resto de semana para todas, com um feriadinho delícia heinn? Aproveitem. Beijoos




12 comentários:

  1. Que fofa, amei a moça.....
    Tu vai ver daqui um tempo vai ser considerada como filha de vcs mesmo de tanto que a gente se apega...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é considerada haha mudamos tudo em casa por causa dela!!!
      Bj, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Ow, fofa.
    Que pena que não deu certo a menininha... Mas eu tenho certeza que já já o teu caminho vai te encontrar.
    Que linda sua filhota!! Eu não tenho jeito pra ter bicho (todas surtam de medo pelo futuro RN), mas deve ser uma delícia. Parabéns!!!
    E parabéns pelo ano de amor! Vcs são um casal lindo, lindo, lindo de morrer!!
    Ei!! Se tiver a fim, responde o meme que tá rolando por aí. Tem as perguntas lá na última postagem. Vou adorar saber mais ainda sobre vc! hehe
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAAHAHA imagina com o nenê? mas o instinto materno aflora já na gravidez, isso que é uma delícia de ajuda pra nós iuhauiehaiue
      Obrigada Nana, tu também forma um casal linnduu!!!
      Vou lá responder sim, pode deixar, vão saber bem mais sobre eu hehe
      Beijooo

      Excluir
  3. aah ruivinha encantadora!!! Um dia gente se acha nesse mundão, eu tbm tenho vários dias deprês por conta disso - não está sozinha! Aaaah, vc queria tanto cuidar dela, mas agora vai ficar com a pretinha (cade o nome da cachorra sua desalmada??? Nossas histórias dão um bom livro de romance ( isso pq oculto partes cruciais do meu relacionamento com o marido, mas quem sabe um dia crio coragem?!). Os sogros do Ben são lindos e apaixonantes, que venham muitos e muitos anos de amor e felicidade para vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelly, tão bom saber (mais uma vez) que não tô sozinha. Nem nessa e nem em tantas, sempre tem alguém que passa por coisas que nem a gente.
      E o nome dela é Zoe hahaha to cuidando muito bem.
      Tem coisas sobre meu relacionamento que não falei também, sempre tem algo que a gente esconde né. Quem sabe um dia?
      O Ben tá bem de sogros né? haha Beijoo, minha lôra linda!

      Excluir
  4. Oi Nicole,
    Fica triste não... Logo logo aparece outro bebê pra vc cuidar ou algo que vc realmente goste de fazer =D
    Linda sua cachorrinha, meu marido é como você, AMA cachorros. Ele vive tentando me convencer a ter um, eu tb gosto, mas cachorro prende demais e nosso AP ainda não comporta um bichinho.
    Menina, tu mora em Porto Alegre? AMO essa cidade.... O Parque da Redenção é lindo demais (Oh saudade das terras gaúchas). Adoro o Mercado Municipal, comi umas cucas deliciosas, além do sorvete com nata da banca que eu não lembro o número agora... Por mim mudava de mala e cuia pra Porto Alegre e afins, mas infelizmente as coisas não funcionam assim, né? *kkkkkkkkkkkk*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô louca, obrigada. Sei que vai aparecer mesmo.
      Sabe que meu ap é bem pequeno, mas tá dando super certo. É só ensinar tudo direitinho, eles se acostumam.
      Sou de Porto simmmmm, venha me visitar. Prometo que te levo em todos esses pontos e muuuuito mais. vem vem vem!!! hehehe Aquele sorvete é famoso, uma coisa deliciosa mesmo.
      Beijoooooo

      Excluir
  5. Oi Nicole! Que inveja BOA de você! Sou apaixonada por cachorros! Louca da vida pra adotar, comprar um. Mas meu apê é muito pequeno e o marido faz a maior cara feia quando toco no assunto. Disse que eu preciso é de um filho pra me dar trabalho e ocupar meu tempo (rá, quero os dois! rsrs).

    Olha tá rolando um meme aew e você foi uma das minhas convidadas pra responder! Se tiver afim, passa lá no blog pra conferir ok? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa não Má, adota sim hehe garanto que depois ele se apaixona. O meu ap é pequeno também, mas tá dando certo. Eu levo pra passear e ela é super calminha também.

      Vou responder sim, adoro essas coisas iuhaiuehaeia
      Beijoo

      Excluir
  6. Ownnn que fofo!! Vi seu blog lá DT e já estou te seguindo.

    Bjus!

    http://agorasofalta-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ownt, que graça. Parabéns pelo primeiro ano de oficialização.
    Estou te seguindo, segue de volta?
    http://sentindoprazeremviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados