É preciso mudar, pra escapar da rotina...

E daí que a vida tá a mesma coisa, tudo meio parado e eu resolvi, hoje, que não quero mais que seja assim.

Vou explicar.

Não estou trabalhando, Andrei largou um emprego e amanhã começa em outro (oremos pra que tudo dê certo dessa vez) e isso quer dizer que passamos muito tempo juntos, conversamos muito, fazemos planos, depois desfazemos e tantas outras coisas.
Ainda não achei o meu lugar no mundo, o sentido da vida e tal, mas decidi que se eu ficar parada, vai ser muito mais difícil achar qualquer coisa. Penso muito, todo dia, o que eu gostaria de fazer, aonde gostaria de trabalhar. Queria algo ligado à crianças e/ou maternidade, mas daí me pergunto "o quê?". Não encontrei nada ainda que eu possa fazer ligado a isso, mas estou com alguns planos.

Resolvi que vou trabalhar em alguma escola infantil. Fazendo o que eu já conheço e já fiz muiiiito nessa vida: cuidar de crianças. Melhor ainda se forem de bebês. Não é o que eu sonho pra minha vida toda, mas já aprendi que não posso proucar alguma coisa pra fazer "pro resto da vida". Tenho que procurar algo pra agora, pra ocupar meu tempo e ainda ganhar um dinheirinho né, afinal também preciso ajudar em casa. Aconteceram coisas essa semana que me fizeram pensar e cair na real. Não é sentada em casa, pensando na vida  que vou encontrar solução. Tenho que correr atrás. Então é isso, vou procurar algo que seja de meio turno, para poder me dedicar à outras coisa, talvez outro projeto.

Acredito que comece uma correria danada a partir da semana que vem e isso vai ser ótimo. Vou ter mais coisas para compartilhar com vocês.
Estamos (minha mãe, eu e uma partezinha da família) organizando a festa de 80 anos da minha vózinha-mais-lindona-do-mundo. Vai ser em dezembro então estamos na correria mesmo, pois vamos fazer tudo, desde convite, lembrancinha, decoração, arranjos de mesa, tuuudo que puderem imaginar. Lá vou eu me jogar no faça-você-mesmo, mais uma vez (nem gosto né).

A minha filhotinha de quatro patas (Zoe, esqueci de falar naquele post o nome dela desnaturada) também está me deixando bem ocupada. Ela é uma fofa, bem lindinha e quase não incomoda. Eu disse quase. Tadinha, não é incomodar, mas ela é um bebê né? Quer atenção, quer colo, quer brincar o tempo todo e só quer saber de comer. Pelo menos já aprendeu aonde fazer suas necessidades, nunca chorou de noite, deixando a gente dormir numa boa e ainda por cima, fica sozinha sem problemas. Quase uma lady hehe.

Bom meninas, vim deixar vocês atualizadas sobre a minha humilde vida haha
Está tudo se encaminhando, do jeitinho que dá.
No mais estou curtindo muito o que a vida tem de melhor. Esperando e curtindo a gravidez da minha amiga e também da minha irmã (mesmo de longe). Curtindo a minha sobrinha linda que tá pra lá de malandra e esperta (curtindo pelo skype, é o jeito). Ansiosa para saber os sexos dos babys que estão a caminho.
Enquanto não vem o meu, me divirto e vivo a gravidez das pessoinhas que eu amo.



Deixo uma fotinho de Sofia, dando seus primeiros passinhos, dias antes de completar dez meses. É um orgulho da titia babona, me divirto vendo os seus tombinhos e tropeços.






Boa semana para todas. Beijos.




2 comentários:

  1. Como é bom fazer planos.. dá um gás na vida da ente... melhor ainda colocá-los em prática..
    essa festa vai ser um festão pelo jeito.... sua avó merece... 80 anos não é pra todo mundo!
    bom restinho de semana!
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor...
    Isso mesmo...vai a luta...
    Não adianta a gente ficar pvnsando só...temos que correr atrás...e uma hora vou ter que fazer isto...assunto para um post...hsauiashihsaui...
    Mas vai dar tudo certo..logo logo tu acha um emprego com bebes e fica tudo lindo...=)..Vou torcer...
    Ain...que delícia organizar festas neh..ainda mais quando eh em família...tudo vira folia...
    Quero ver tudinho....Mostra para a gente...tu sabe que eu adoro o faça voce mesma...hahaha....parecidas...nnãããooooo....capaaaz....=)
    Adoooro..
    Que delícia que eh curtir uma gravidez neh...mesmo sendo dos outros....

    Lindaaaa esta princesinha da foto...uma fofura....

    Beeeeeeijos minha queridaaaaa...
    Adoro vc

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados