Para uma mãe e um anjinho de Deus.

Quando resolvi criar um blog sabia que mudaria muita coisa em mim. A minha visão de certas coisas.
Mas confesso, não imaginei que mudaria tanto na minha vida.
Não acreditava muito em amizades virtuais, mas com o blog mudei a minha visão. A partir daqui fiz amigas tão queridas. Claro que não é a mesma coisa de uma amizade "real". Não posso ir a casa delas sempre que quero, não podemos marcar encontros num sabádo a tarde ou um cinema, ou um passeio no parque, mas podemos conversar, trocar ideias, trocar mensagens de carinho, podemos contar com a outra mesmo tão longe fisicamente, mas tão perto em todos outros sentidos.
Posso dizer aqui, que desde o comecinho me identifiquei muito com um blog, uma mãe, uma família linda. Visitava sempre o blog para saber novidades primeiro da gestação, que fora tão planejada, tão querida., depois o nascimento e o desenvolvimento de um bebê tão lindo, tão saudável, tão amado e feliz.
Comecei a conversar com essa mãe, nos identificamos e nos achamos tão parecidas. Foi tudo bem rápido, mas tão verdadeiro. Achava linda aquela família, tão abençoados...

Eis que hoje fico sabendo de uma triste notícia que deixou meu coração em pedaços, fiquei em choque, não entendia o que estava acontecendo. Não podia ser verdade. Aquele bebê tão lindo e saudável, voltou pra junto de Deus. Diante da morte ficamos tão indefesos que não temos palavras, não entendemos porque acontece coisas assim com gente que não merece. Paro pra lembrar de tudo que já vivi e tantas pessoas que já vi partir desse mundo. Mas hoje, meu coração doeu muito mais.

Esse ano não foi fácil pra Lelly. Aliás, acho linda a história dela. Dela e do Felipe, seu marido. Tanta coisa ela já viveu, tantas coisas tristes, mas que nunca deixaram que ela caísse, que desistisse do mundo, da vida. Desde o começo admirei essa menina-mulher. Gostei tanto dela por tudo que já passou na vida. E mais essa  perda irreparável agora.

Eu sei que não existem palavras que façam o sofrimento passar, nada que possa amenizar essa dor. Tudo que se diga, na verdade é nada perto disto. Mas eu queria deixar registrado o carinho enorme que sinto por ela, pelo Benício. Deus quis o anjinho dele de volta amiga, é difícil de entender agora, mas Ele sabe de todas as coisas, tem um propósito pra tudo que acontece. Tu disse que esse mundo não era pra ele, ele merecia um mundo muito melhor, é verdade, por isso ele está agora junto de Deus, tenho certeza de que ele está bem e cuidando de ti, te dando muita força. À ti, o Felipe e toda tua família.


Queria tanto estar aí perto nesse momento, poder te abraçar, cuidar de ti, confortar teu coração. Queria poder tirar, com a minha mão, o teu sofrimento. Queria pelo menos poder dividir essa dor, amenizá-la. Mas não posso e isso me deixa triste demais, me sinto tão inútil nesse momento, mas quero que saibas que mesmo longe, estou perto de ti, perto em oração. Estou aqui, rezando por vocês, pelo Benício. Pode ter certeza que tu foi a melhor pra ele, a melhor mãe e ele sabe disso, de onde ele estiver, foi tão bem cuidado e tão amado, teve tudo que ele merecia de vocês. Foi um bebê lindo e deixou a vida de vocês cheia de amores, de cores e agora deixa as lembranças tão maravilhosas. Lembre sempre dele sorrindo, aquele sorriso lindo que ele tem.





8 comentários:

  1. Oi linda... nossa eu vi em alguns blogs algumas meninas comentando desse caso! Entrei no blog dela e vi q ela postou ontem e estava tudo bem! O que aconteceu meu Deus? Nem consigo imaginar a dor dessa mãe... Peço a DEus que conforte o coração dela e de seus familiares...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ni! Fiz um texto hoje no trabalho, e quando cheguei aqui pra postar vi, que escrevemos coisas muito parecidas. Coisa de amigas virtuais. Rs
    Um beijo, querida. Vamos continuar mandando boas energias para a família.

    ResponderExcluir
  3. O que dizer desse caso? eu estou em choque desde ontem... só Deus pra dar suporte a essa familia! Não posso imaginar a dor dessa mãe e desejo de todo coração que o tempo amenize!
    Nem sei o que falar!

    Beijo Nicole!
    Bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nic, vi hoje o que tinha acontecido com a Lelly. Mandei um email pra ela, dando forças. Queria muito neste momento estar ao lado dela, pra poder conforta-la. Creio eu, que você também gostaria.
    Estou em choque com a notícia. O Ben era muito querido por todos.
    Vamos orar por eles.
    Beijos


    aprendendoaserumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito triste... :( Oremos pela família!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nicole, meu nome é Gislaine e vi seu blog no da Lelly .. sofro com o que ela está passando porque eu passei por isso em Janeiro desse ano quando perdi meu filhinho .. E as amizades mesmo que sejam virtuais são importantes para a fase do Luto.. Hoje estou grávida novamente e confiante que dessa vez tudo será diferente ..
    Amei seu blog e já estou te seguindo ..
    Se quiser conhecer meu cantinho segue o endereço :
    http://gislaineder.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Isso gurias, vamos continuar orando e mandando forças pra essa família, é o que eles precisam agora, de muita energia positiva.
    Podemos ajudar de outro jeito, vou fazer um post falando sobre isso.
    Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados