Tem mais sobre mim...

Então meninas, aconteceu o seguintchi: a minha linda, querida e maravilhosa amiga Lelly tinha me convidado para participar do meme também, mas a tapada aqui não viu...então, para me redimir (e ela me perdoar) vou responder as perguntas dela também.

O começo todo, as regras, vocês já sabem. Vamos direto às perguntas.


1) O que ser mãe significa na sua vida? (Sendo mãe ou tentante)
Bom, não sou mãe nem tentante, ainda. Mas, ser mãe significa tudo pra mim, é o que eu mais quero que aconteça na minha vida. Acredito que só depois da maternidade vou me sentir "completa".

2) Se lembra de algo que passou e você gostaria de voltar no tempo apenas para reviver aquele momento?
Com certeza. Tenho vontade de voltar no tempo, em tantos momentos.

3) Como o seu marido/namorado é como pai? Se ele ainda não é, como você o define sobre a paternidade?
Não sei ainda, mas acredito que será um paizão. Daqueles bem babões, chatos e ciumentos hehe Pelo menos quando conversamos sobre os nosso futuros filhos ele já dá entender isso. Diz que não quer deixar com ninguém, porque acredita que ninguém vá cuidar como nós. Já diz sobre a educação que quer dar, sobre as coisas que quer ensinar, enfim, acho que quando chegar a hora ele vai ser um bom pai.

4) O que pensa sobre o aborto em qualquer colocação, seja por um casal de namorados, maridos ou estupro?
Sou contra o aborto. Acho que fez sabendo da consequência, se não se "cuidou" como deveria, sabia que existia o risco de engravidar. Se foi responsável o suficiente pra fazer, tem que assumir. É uma vida que tá se formando, Deus colocou ali é porque tinha que ser assim. Pelo menos eu acredito nisso. Agora no caso do estupro, não sei qual a minha opinião. Penso que a criança não tenha culpa, não tem que pagar por isso, mas por outro lado penso na mulher, em gerar aquela vida depois de ter sofrido um trauma tão grande. A vida inteira olhar pro filho sabendo como foi que aconteceu., sinceramente, nesse caso, eu não sei.

5) Tem algum objeto em especial que lhe pertenceu para passar para seu filho(a)?
Em especial acho que não. Mas tenho alguns brinquedos ainda, que eu gosto muito. Tem também um vestido que eu e minhas primas usamos, se for menina, quem sabe não usa também? Ia ser legal.

6) Quais são seus planos profissionais diante da gravidez e posteriormente o nascimento de seu bebê?
Sempre quis trabalhar pra mim, não penso em sair de casa para trabalhar, na gravidez, e depois que meu bebê nascer muito menos, quero cuidar dele até os três anos, se não der pelo menos até os dois, acho isso essencial. Então acredito que preciso urgente de um home office haha

7) Qual foi a coisa mais maluca que já fez?
Bom, já fiz algumas. Mas acho que insistir no Andrei foi bem maluco. Um relacionamento que tinha tudo pra dar errado, que não tinha apoio de ninguém (nem ele acreditava no começo). Fui bem louca, corri atrás, sabia que não podia deixar ele passar na minha vida, ele tinha que ficar. Foi dificil e ainda é, somos pessoas diferentes né. Abri e abro mão de muitas coisas por nós, mas pra ele já é um pouco mais dificil, mas com o tempo ele tá "aprendendo" e isso ajuda muito. Enfim, foi maluco demais ir pra outro estado atrás do amor, mas não me arrependo nunca, ele é a melhor coisa na minha vida hoje.

8) Alguma dica de cuidados físicos no pós-parto? (Tendo passado pela experiência ou não)
Ainda não passei por isso na pele, mas já passei com algumas amigas. A minha amiga que ficou com o corpo mais bonito, se cuidou demais. Ela engordou 32 kg na gravidez, mas em 6 meses já tinha perdido uns 26 kg. O que ela fez foi amamentar muito, demais, em livre demanda (inclusive durante a madrugada) e usou aquela cinta pós-parto por mais de 1 ano. No começo ela usava direto, mas depois começou a usar só pra sair. Hoje a minha afilhada tá com 4 anos (ainda mama) e minha amiga tá linda de corpo, magrinha, sem estria e sem barriga, Acreditem se quiserem. Mas foi muita força de vontade, afinal ela é vaidosa ao extremo.

9) Complete a frase pensando no seu bebê: "Por você..."?
"Por você, com certeza, eu faria tudo. Já sinto um amor tão grande por ti meu filho, sem ao menos tu estar na minha barriga. Só de te imaginar eu já transbordo de amor. Só de falar em ti, meus olhos já enxem de lágrimas, involuntariamente. Por você eu enfrento tudo e todos"

10) O que de mais marcante te aconteceu?
Tantas coisas. Só nesse último ano: me tornei tia e dinda, mais uma vez (a mais babona do mundo), saí da casa dos meus pais, comecei uma vida de casada (e adorei), minha melhor amiga, que é mais uma irmã na verdade, vai se tornar mãe e eu vou ser dinda mais uma vez. Acho que tá bom, só pra esse ano né? hehe

11) O que de sua personalidade não quer passar para a sua cria?
Ah, tem que herdar tudo da mamãe, pra ser perfeito tanto quanto né? hahaahah
Mas...não quero que meus filhos sejam preguiçosos e acomodados que nem eu para algumas coisas.


É isso. Adorei as perguntas dela e espero que ela me perdoe pelo meu errinho.
To perdoada Lelly? Diz que simmmmmm hehe

Boa semana gurias, beijos!





6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sua besta! Lógico que está!!!
    Adoreeeeeeeeeeeei as respostas.. parecia que eu estava lendo os meus pensamentos ali, até no jeito de escrever..
    você me encanta, preguiçosa! E faz parecer que minhas convicções e percepções sobre a vida não são únicas, e isso é muito bom.

    Beijos - perdoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo, somos almas gêmeas hahaha
      É verdade, tu também me faz sentir "não única" no mundo, sempre com as loucurinhas iguais.
      Obrigada pelo perdão hahaha beiijooo

      Excluir
  2. Muito legal, Nicole!
    Agora vou eu fazer um post respondendo as perguntitas! Só não sei quando vai ficar pronto... kkkk
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado responder tudo isso, só perguntas bem pensadas haha
      beijo

      Excluir
  3. Ufa! Ainda bem q a Lelly perdoou. Eu vi q o negócio foi tenso! Kkkkk
    Beijo, linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Nana, a loirinha é braba heinn, não mexe com ela haha
      beijo e bom find

      Excluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados