Só pra saber

E então dezembro chegou, fim do ano, verão chegando (ou já chegou? 40º) e toda aquela coisa de Natal, reunião de toda família e etc.
Eu adoro e não adoro, esse época. Dá uma certa tristeza, não sei bem do quê. Uma nostalgia talvez. Os planos pro próximo ano, rever o que foi feito no ano que passou, pensar no que mudar para o próximo. Vai ver é isso que me deixa meio pra baixo. To super bem, mas é só essa coisa de Natal.
Na verdade, a vida toda passei o Natal com a família da minha mãe, sempre foi tudo igualzinho, sempre sabia quem iria estar presente, como seria e tudo mais. Agora esse ano vamos passar com a família do meu pai, e  já estou achando estranho. Fico triste por isso, sinto falta já, de estar perto das outras pessoas. Mas me falaram que a vida é assim né? Tudo muda e a gente tem que se acostumar.

Ainda com alguns probleminhas na família, uma reforma que parece não ter fim na casa dos meus pais. Cada dia resolvem reformar mais uma coisa haha tá uma bagunça, poeira, eu ainda ajudo escolhendo certas coisas, também estou ajudando minha mãe a fotografar umas crianças em uma escola infantil. Tenho feito exercício, sabe como é o verão aí. Tenho feito coisas de improviso (aprendi com a minha musa inspiradora). Saio sem rumo, combino com as amigas e vamos, saímos de bicicleta, vamos num barzinho, num parque, Tô assim, curtindo a toa. Não dá pra ficar muito parada né, senão o bixinho dos maus pensamentos pega.

É isso, só passei pra dar uma atualizada. Tô morrendo de saudade de escrever, algo produtivo e significativo. Vamos ver, estou tendo umas ideias e mais pra frente eu volto e compartilho tudo com vocês, quando meu ânimo de postar voltar com tudo. Oremos.

Fiquem com Deus amigas, se cuidem e quero ver as decorações de Natal hein. Quando a minha estiver pronta mostro as fotos.

Ó uma fotinho da minha bonequinha de neve.

- 10º e brincar na neve é tudo de bom


Beijos e boa semana.



7 comentários:

  1. heeyy gatona!Nada de desanimo hein? bora aproveitar a vida mesmo!E o Natal, ahh, o natal me encanta, mais acho que vai ser maais perfeito quando tiver com meu bebezinho né? aquela magia do natal que a gente só sente quando é criança, sabe??

    ResponderExcluir
  2. Mulher natal é uma época linda mesmo! Acho linda as decorações nas lojas, nas ruas, nas casas. Não vejo a hora de decorar a minha casa! (É que ainda não mudei). E sobre essa questão de ficar um pouco triste nessa época no ano, saiba que você não é a única! Tenho uma amiga que decora a casa lindamente e tudo mais e que também sente esse tipo de coisa. Acho que é porque sentimos que o ano está chegando ao fim, sentimentos de saudade aflora na gente... sei lá!
    Mas ó, esquece isso lindona! Bola pra frente, pensa em coisas positivas (listras positivas se é que você me entende rsrs), pensa nos seus planos para 2013 e em tudo de bom que vc conquistou nesse ano. Enfim, sorria!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ai Nicole fico assim até com vergonha... você sempre atenciosa e comentando lá no blog e eu fico séculos sem dá as caras...
    é que é complicado essa vida de querer ser blogueira e mãe ao mesmo tempo.
    muito prazeroso, mais falta tempo pra conciliar melhor o blog.

    Fico assim com invejinha (branca claro) das tentantes, elas fazem blogs se comunicam a milhão e depois tem mais a gravidez pra poder papear e é só alegria!!! uhuhuhu
    quem começou com criança a tira colo ( meu caso) é bem complicado acompanhar tudo, perdão tá?! mais sempre que rola uma brechinha passo aqui, mesmo não comentando!!

    um beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Ai guuurias, vocês sempre tão queridas. Adoro vir aqui reclamar da vida (?) e receber de vocês comentários tão queridos e atenciosos. Adoro tudo isso, adoro vocês. Queria morar num condomínio de casas lindas, com cada uma de vocês lá, bem juntinhas haha

    E Thaís, sem estress, eu te entendo muito bem. Sei como é ter um bebê-criança em casa. Não dá vontade de ficar no pc, nem de perder um momentinho deles. E importante que tu atualiza e eu fico feliz de saber de vocês e da minha ruiva preferida.

    Beijos minhazamigas lindas

    ResponderExcluir
  5. Sua linda!!! Assim vc me mata!!! :*
    Puxa... Esse ano não vou ter decoração de Natal... :/ Com esse negócio de mudar logo esse mês, não vai rolar. Mas ano que vem não tem barrigão que me impeça de fazer tudo lindo! :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Voltei só pra dizer que tem selinho lá no blog. :)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nicole, tudo bem? Para com essa história de querer escrever algo produtivo e significante que a gente nem liga p isso!! Venha aqui e escreva o que quiser, oras..pode reclamar, pode desabafar!!!

    Ahh, tem selinho p vc no meu blog.

    Bjuuus

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados