Mais da Valentina

Gente amigaaaaa.
Queria agradecer a quem esteve aqui, leu, orou, mandou energia positiva, comentou, ou não...enfim, todos que de alguma forma quiseram ajudar, mesmo de longe, a nossa Valentina.

Volto para dar notícias à vocês.
Ela tá cada dia mais linda, evoluindo super bem, cheia de saúde e ganhando peso.
Os médicos são só elogios para a nossa pequenina.
Terça a mamãe dela teve alta, mas como toda mãe leoa, não fica longe da cria. Todos os dias ela e o papai Bruno estão lá, lambendo o bebê.
Durante o dia a Juh me manda mensagens, contando sobre as evoluções da Val.
Quarta a mamãe pôde segura-lá pela primeira vez. Disse que chorou um monte (e ela nem é chorona né). Agora vive com a pequena no colo, que ainda está na Uti Neo, mas não usa mais aparelho para respirar, nem está mais no banho de luz, só usa a caminha-incubadora ainda porque é aquecida, e ela nem gosta né. Já toma banho desde segunda, papai Bruno foi todo bobo comprar shampoo e sabonete para ela. Agora eles podem assistir o banho, ficar juntinho e auxiliar. Bom que já vão aprendendo né?
Ela ainda não pode mamar no peito, então a Juh continua tirando leite a cada duas ou três horas, para Valentina ganhar pela sonda. E a cada dia ela aumenta o mama. Passou de 6 ml para 8, depois para 13, para 15.. e assim vai, a cada dia. Engorda 5 gramas, ou 25 ou 50. Mas é assim mesmo, tudo de pouquinho, para ela ficar bem gordinha e ir simbora pra casa.
E eu to toda feliz, babando nas fotinhos dela, nas mensagens que a Juh me manda. To louca pra dar um cheiro no pescoço, uma mordida no pé e um apertão nas coxas, mas sei esperar hehe
Como uma boa princesa, Valentina é muito delicada. Depois que for pra casa vai precisar de cuidados especiais. Podre de chique essa guria. Mas a dinda aqui sabe esperar, pra dar beijo, abraço, colinho, passear por aí... Já estou toda feliz de ela estar bem e se superando a cada dia. GUERREIRA.


Apresento pra vocês, o pé mais gostoso desse mundo.
Apresento pra vocês, por enquanto, só um pedacinho da nossa:

      Valentina Antônia Cardoso Vanzella, ou Tonton, para quem for a dinda babona haha

      
Pézin


T

o meio sem tempo e sem disposição de postar no blog. To meio frustrada com algumas coisas, mas no próximo post venho contar direitinho pra vocês, pobres mortais que já se cansaram de me "ouvir" hehe
Mas fica o meu MUITO OBRIGADA a todas que de alguma forma ajudaram a Valentina. Vocês não sabem como foi importante saber que mesmo deixando um pouco de lado meu cantinho, tem as amigas que ainda vem aqui e se importam. Obrigada de coração.
Volto em breve com mais novidades da Tonton, porque todo dia essa menina faz algo novo e nos deixa babando.
Beijos












4 comentários:

  1. Oi Nicole...que maravilha, graças a Deus a Valentina esta cada dia melhor, fico feliz!!!!Bom Fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa ver a Valentina de superando a cada dia. Muitas lições mesmo!
    E é claro que estaremos sempre aqui, né gata! Todas adoram a Ni!! :)
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que benção que a Valentina cada dia melhore mais e mais...Deus abençõe!
    Bjus
    http://www.cotidianomaterno.com/

    ResponderExcluir
  4. Que notícia boa! Que pezinho lindo! nhon nhon nhon

    Que ela cresça mais e mais a cada dia com muita saúde!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados