"Minha casa, nossa vida"

Eaí gente amiga, nem deu pra sentir saudades ainda né?

Obrigada, mais uma vez, pelas mensagens de carinho, de apoio e torcida pela nossa Val. Ela está super bem, em duas semanas já recuperou o peso do nascimento (ela nasceu com 1,250 kg e chegou a pesar 1,005 kg) agora está com 1,295 kg, isso até amanhã, porque essa baixinha tá que tá, engordando cada dia mais, coisa boooa. Estamos todos muito felizes. E para a alegria de vocês, agora apresento o rostinho mais fofo e lindo de 2013:

"Sou linda e vaidosa, beijos"

Não é uma coisinha pequenucha e linda? Como a dinda não vai se apaixonar assim?
E prestem atenção nesse cabelo todo. Falei, se nascesse no "tempo certo", teria um cabelo chanel hahaha


Mas seguinte, hoje tenho novidades.
Quando eu e Andrei resolvemos "casar" *morar juntos*, alugamos um ap e fomos. 
Minha família mora em uma casa, então minha mãe tinha dado a ideia de fazermos uma casa nos fundos do terreno, a modo de economizar bufunfas, porque sabemos que pagar aluguel é f**a. Claro que eu e ele não quisemos. Aliás, achamos péssima ideia naquele momento. 
Só que agora as coisas mudaram, descobrimos realmente que pagar aluguel é uma merda hehe e não estamos conseguindo economizar quase nada, que era o plano inicial, juntar uma grana para comprarmos uma casa ou um apartamento mais pra frente.
Agora estamos cogitando a possibilidade de fazermos essa casa nos fundos da minha mãe. Não sairia muito caro, pois vai ser uma casa simples: sala, cozinha, banheiros e dois quartos. Já fiz uma planta de como seria (quando tiver prontinha de fato mostro para vocês aqui e peço ajuda pra vocês hehe).
Minha família é ótima (e quem não acha isso da própria família?), c-a-l-a-r-o que temos os probleminhas, que todos tem, mas no geral todos se dão bem, inclusive Andrei, que é apaixonado pelos meus pais e pela minha vózinha, considera a família dele mesmo, super colado e tal kkkk
Então, faríamos a casa, pagaríamos metade do que pagamos no aluguel do apê e daria pra juntar um dinheiro bom por mês. Não teria condomínio, conta disso e daquilo, poderia fazer o que quisesse na casa, pois seria MINHA. Eu to pensando seriamente, Andrei também gosta da ideia, mesmo querendo ir para Floripa ainda *aqui tenho que ser sincera, agora não sinto mais aquela vontade imensa de ir morar lá. curto praia, curto essa cidade e tudo que ela tem a oferecer, acho que seria muito bom morar lá, ter meus filhos e criá-los numa clima de praia, paz e amor. só que nesse momento eu não me vejo indo pra lá. as coisas estão se ajeitando aqui, não sinto vontade de deixar quem amo aqui, vou sentir falta, agora tem a Juh e a Valentina, que quero acompanhar pelo menos um tempo, ver ela evoluindo a cada dia, ajudar a minha amiga no que puder (ela já disse que me quer todo dia na casa dela, depois que a Val sair do hospital haha). é isso, abri esse "parenteses" só pra vocês entenderem*.
Acho que podemos fazer a casa, morar um tempo, juntar uma grana e depois ir tentar a vida em Floripa, ver se tudo der certo. Pelo menos e não der, teremos um cantinho aqui nos esperando.
Então, queria saber o que vocês acham? Alguma mora no mesmo local que os pais ou sogros? Queria saber a opinião dazamigas, se é muito complicado. Eu e Andrei já moramos na casa dos meus pais por uns 4 meses, sempre deu super certo, nunca ninguém brigou ou se desentendeu, aliás, todos se dão muito bem com ele. E fora que, na nossa casa teria um portão com chave e tal, para evitar a entrada toda hora, até porque temos duas filhas de 4 patas, uma cadela e uma gatinha, e não tem como "misturar" com os cachorros dos meus pai.
Se alguém tiver uma luz para me dar, uma dica, ideia, qualquer coisa, to aceitando hehe.

Beijos gente bonita.




9 comentários:

  1. Linda, maravilhosa!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nicole...então, minha afilhada nasceu com 1,420kg era um "cisco" de tão pequetita e hoje tem 6 anos e a é crianças mais inteligente que eu conheço...essas pequetitas acabam já nascendo guerreiras.

    E minha casa é nos fundos da dos meus pais, no futuro a gente se muda pro nosso cantinho, mas por enquanto é melhor que nada.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a favor da economia sempre! Como você disse, é só por um tempo até se controlarem, pode ser que esse tempo demore um pouco mas como vc falou, que se dão bem e tal, não vejo o porquê de não tentar!

    beijoss e valentina tá linda toda cabeludinha! nhu nhu nhu

    ResponderExcluir
  4. Valentina linda amiga, logo logo ela estará 100%


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nicole, nossa a valentina e linda mesmo,e tão pequena e tão forte...logo, logo vai esta com os pais dela!!!Então Nicole eu e meu marido moramos na mesma casa com a minha mãe...quando decidimos casar,morava só eu e minha mãe, nunca tive problemas com isto, minha mãe é muito sozinha, não trabalha, não tive coragem de deixar ela sozinha, não cortei meu cordão com minha mãe...rsrsrsrs...tenho vontade de ter minha propria casa, mas não penso em deixar minha mãe. até meu marido fala, que quando tivermos nosso proprio cantinho minha mãe vai com a gente, minha mãe e otima, me ajuda muito, não se intromete na minha vida com meu marido, não sei o que faria sem ela...mas facil não é não...rsrsrs...para vc vai ser mais tranquilo né, pois vc vai morar no mesmo lote e não na mesma casa...eu acho que é bem legal sua ideia, pois é uma forma de juntar uma graninha, e conseguir o que é seu daqui um tempinho....Bom na minha opinião eu acho que vale a pena, afinal seu marido gosta da sua familia então é sinal que vai da certo...bjs tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
  6. é linda mesmo e com certeza será uma princesa grande e saudavel!!

    ótima semana!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Pooooxa!!!! Escrevi um comentário enorme e deu xabú! Grrrrr... Deixa eu ver se lembro. Rs
    Primeiro, já tinha visto a Valentina, mas nada vez sinto mais vontade de babar. Coisinha pecorrucha!
    Quanto à casa: que delicia! Adoro essas fases de planos, projetos, decisões, conversas...
    Quanto a morar junto, não tenho experiência, mas acho que não tem nada que uma boa conversa não resolva, delimitando as regras de convivência.
    Dizem que a distância ideal da sogra é nem tão longe que ela tenha que ir de mala, nem tão perto que não possa ir de pijama. Rsrsrs Mas no caso de vcs, não se aplica, é claro, Pq a sogra é a fofa da sua mãe! :D
    Boa sorte, amiga!! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que linda a Valentina. Cheguei agora e já encontro uma lindona assim??

    Quanto a morar junto, nunca passei por isso. Moro bem perto dos meus pais, do meu vô e da minha sogra. Acredito que vocês tendo uma chave independente, não terão problemas. E, se for para não pagar aluguel, tudo vale a pena né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bah, guria que eu amo!! Mas esse blog tá lindo demais!!!
    ó, tô passando por aqui pra avisar que eu estou voltando com o meubenicio hein, rs.. dessa vez como tentante e com esse anjinho iluminando.

    Te amo, e muita muita saude para Valentina!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados