Valentina...forte, cheia de saúde

Meninas, mulheres.

To há muito tempo escrevendo um post, sobre coisas que eu já faço pensando nos meus filhos, em breve tentarei postar.

Hoje vim fazer um pedido (pra variar né?).
Lembram da minha amiga de infância? Aquela que já escrevi muito, contei sobre a gravidez, ela até fez um blog mas não conseguiu ficar atualizando ele.
Poisé, quarta ela fechou 28 semanas, 7 meses.
E aconteceu que a Valentina quis nascer. Decidiu que dia 7 de março seria o dia dela. Tudo assim, muito rápido.
Foi um susto para todos, até agora não sabemos o que pode ter ocorrido, pois ela não teve nenhum problema durante a gestação. Sem pressão alta, sem infecção urinária, sem estress, nada nada.

Então, dia 7 de março ganhei mais uma afilhada, mais uma princesa florindo meu jardim.
Ela é pequetita, tem seus 1,250 kg e 38 centímetros. Tá no hospital, na sua "casinha" que imita a barriga da mamãe, recebendo um banho de luz bem gostoso, leitinho pela sonda. E assim vamos indo, ela tá evoluindo, tem que ganhar uns 2 quilinhos para poder sair do hospital.
A mamãe dela, vocês podem imaginar, anda bem nervosa e ansiosa. Ela sempre foi uma menina meiga, sensível, doce...e agora, de uma hora pra outra, inesperadamente, teve que tirar forças lááá do fundinho, pra poder se manter firme. Não é fácil né, mas estamos todos juntos, lutando lado a lado para que a nossa neném linda, fique forte e cheia de saúde, para poder ir para casa.

Por isso tudo, queria pedir a quem ler isso, que mande muita energia boa pra mamãe Juh, que agora precisa de força para aguentar esse tempinho que ela ficar no hospital, pois se ela fica nervosa passa tudo para neném né, e ela precisa do leitinho gostoso da mamãe.
Orar pela Valentina, para que continue bem, sem nenhuma alteração, engordando e fortalecendo os pulmões.




Abandonei um pouco o blog, porque a vida tá uma correria, é muito trabalho e pouco tempo. Agora então, tá mais complicado, saio do trabalho e vou para o hospital, depois vou ir para casa da Juliana para ajudar, montar o quartinho, lavar as coisinhas, comprar o que falta, porque Valentina veio sem avisar, não deu tempo de fazer chá de fraldas, nem de terminar de comprar o enxoval.

Só quem pode entrar na UTI Neonatal são os pais todos os dias, a qualquer hora, e os avós podem no fim de semana.
Hoje fui até a porta, junto com a minha amiga, e consegui ver a Valentina de longe, só os pezinhos e as mãozinhas, balançando bem rapidinho, parece que ela quer sair correndo. Consegui ouvir o chorinho dela do lado de fora, coisa mais linda do mundo. Tão pequena, mas cheia de vontade de viver, nossa GUERREIRA.


Assim que der dou mais notícias aqui, e quando ela tiver bem posto foto para vocês verem a nossa Princesa linda, que tenho certeza que logo vai estar em casa dando risada de todo mundo.

Beijos gente, bom fim de semana.



6 comentários:

  1. Flor, vai dar tudo certo com essa guerreira! Vou orar muito pra que logo ela chegue nos 2 kg e vá pra casinha com a mamãe! Força pra tua amiga, Deus está com elas hoje e sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ni, já tô na corrente desde ontem e vou continuar! Go, Valentina!!
    Saudades dos teus posts. E imagino que esteja sendo gostoso ajudar a organizar as coisas da Valentina né? Conta pra gente depois.
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Força e fé! Valentina logo logo estará nos braços de todos vocês! Vamos orar!!!

    estava com saudades daqui! beijos

    ResponderExcluir
  4. Torcendo e orando por vocês, e em nome de Deus já deu tudo certo e a Valentina em breve estará em casa para alegrar vocês, bjux na sua amiga Juliana.
    Tenham um final de semana abençoado por Deus.
    Bjux da amiga Vanessa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nicole, obrigado pela visita no meu blog, ja estou seguindo o seu...Então Nicole, como pode né?Sinceramente fiquei muito triste com o meu marido, serio mesmo, sabe, ficava sempre me pedindo filhos e tal, sempre que falava para ele vamos esperar mais um pouquinho, vamos terminar a faculdade, e tal...ai quando terminei a faculdade foi pensar mais no assunto, afinal não sou mais nenhuma garotinha né?Ele me fala isso...vai entender!!!Nossa que bom poder começar uma amizade com vc, e poder dividir nossa dúvidas, e frustações...rsrsrsrs...Nossa muito obrigado pela visita no meu blog, e se quiser me acompanhar vou ficar muito feliz....bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados