Um dia de cada vez

Só para dar uma atualizadinha, não sumir por muitoo tempo. Aproveitando que tive um tempinho, cá estou para dar notícias a vocês.

Tudo se encaminhando, coisas boas acontecendo e espero que em breve tenha novidades para contar para azamigas. Tem tanta coisa que gostaria de escrever, de saber a opinião de cada uma de vocês, sobre os meus assuntos preferidos, rsrs. Quero falar de gravidez, tentativas, frustrações, partos, decoração...isso mesmo assim, tudo junto e misturado, vocês me conhecem. Só que, não tinha computador na minha casa, só na casa da mamis, e durante a semana é difícil vir na casa dela. É minha casa para arrumar, roupa pra lavar, louça na pia. É afilhada, coisa linda de dinda, aos seus 4 anos questionando "porque a dinda Nini não veio mais aqui, gosto das brincadeiras que ela inventa e queria brincar que nem quando a gente era pequena" (simm, essa coisa fofa acha que eu e ela fomos pequenas na mesma época hahaha). É a minha excelentíssima amiga Juliana que vou visitar uma vez por semana no hospital (é, por enquanto só posso ir ver ela, Valentina ainda não). Mas eis que agora, minha querida Juju me deu seu antigo notebook, pois ganhou um novinho de dia das mães. Agora sou obrigada a prometer vir mais vezes postar aqui, rsrs.

Falando de Valentina, muitas novidades. Acreditam que essa sapeca já está com 2,390 k????? Não é de chorar de felicidade? E só de felicidade a partir de agora. Devido alguns probleminhas, pequenos mesmo, suspenderam a mamadeira dela por uns 5 dias, mas hoje retomaram as tentativas. Agora só falta ela aprender a mamar direitinho, na mamãe e na mamadeira (poisé, devido a Val não sugar constantemente a Juh não tem tanto leite, então ela começou a tomar um complemento, até porque a noite a mamãe não está no hospital e a neném gulosa tem que mamar né kkkk).


Olhem como tô grandona gente!

Bochechas gostosas pra minha dinda apertar.
Aiii gente sou suspeita, mas ela não tá a coisa mais fofa desse mundo? E de azul ficou uma graça. Ahh, tem aquelas pessoas queridas que dizem para não colocar azul, pois fica parecendo menino. Aff. Qual o problema das pessoas com as cores? Não entendo não galera. Eu nunca gostei de rosa. Eu e a mamãe da Val sempre fomos fãs do azul, confesso. Nosso guarda roupa era todo azulzinho hehe. E eu achei a Val muito gostosa de azul.

Ainda falando do nosso pequenino milagre. Minha afilhada mais velha está com 4 anos. A mãe dela guardava o protetor de berço, que nunca foi usado, pois eles praticam a cama compartilhada até hoje hehe. Então ela deu de presente para a Valentina, que ainda não tinha. Era branco com umas partes verdes e rosas e uns detalhezinhos. Era bem bonito, mas eu achei que precisava de mais vida, afinal estamos falando de uma guerreira. Falei com a vó costureira, fomos comprar tecidos e olhem o resultado:

Todo trabalhado no glamour.

E aí, o que acharam? Eu adoro essas combinações com marrons. A mãe da Val ama rosa com marrom. Eu amo corujas. Uni tudo e foi esse resultado. A  parte dos lados do berço é esse tecido rosa com bolinha marrom. E a parte da cabeceira é com as corujinhas, também rosa com marrom, alternando. Não sei vocês, mas eu amei demais. Vózinha tem jeito com a coisa né?! Estamos pensando em começar a fazer pra vender, do gosto do cliente é claro. Já viram quanto custa um protetor desses? Caro demais. Sem contar que é mais por decoração do que por necessidade né. Masss a Valzinha merece todo mimo desse mundo e essa dinda aqui, bom, vocês sabem, quase nem babo nos afilhados.

É isso meninas, tento voltar essa semana ainda para continuar meus posts do rascunho. Tomara que eu consiga um tempinho. Beijoo





7 comentários:

  1. Niiii..adorei o protetor de berço!E sou a primeira a comprar se vocês forem realmente fazer, pq por aqui tá beeeem difícil (ou eu que sou muito chata?) a Valentina está liinda! Eu usaria azul em menina bem fácil =D Que bom que ela está bem, fico bem feliz!

    Obrigada pelo super comentário apoio no blog viu??

    Beeeijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Nossa como a Valentina esta linda!!!Graças a Deus que ela esta cada dia melho...ficvo muito feliz....ah e tambem e muito bom saber que vc vai aparecer mais aqui...rsrsrs...e muito bom sempre ter noticias!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. EITA como a Valentina está linda! e de azul! um charme! acho que criança tem que usar todas as cores, oq gostar, oq ficar bonito, né não?

    Ah teu blog está lindo!
    Eu andei meio farrapeira com os blogs das amigas, mas menina esse baby aqui tá me deixando tãooooooooo sonolenta! Chego em casa tem milhares de coisas pra fazer e eu só olho, passo, tomo banho e vou pra cama! tô muito relax! haha

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Que linda que ela está!! Eu sou muito a favor do azul. A Maria Eduarda, com certeza, vai usar azul. Azul e rosa são minhas cores favoritas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sua afilhada está linda e o azul ficou show! Tbm adoro essa cor para meninas!

    Acho uma ótima ideia começar a fazer p vender, esses protetores são bem caros e as vezes nem são tao bonitos como este!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaah, mas que linda a Valentina! Tá engordando bem, fico emocionada só de ver a garra dessa pequena. E esses protetores de berço, PODE INVESTIR! Faz uma Tag aqui do lado e começa a fazer encomendas, vai encher o cofrinho rapidinho!
    O layout do blog tá lindo.

    te amo.

    ResponderExcluir
  7. Aah, que linda a Valentina *---*
    não acompanho a história desde o comecinho, mas já entendi que é super guerreira, né??!!
    E sabe que Valentina é meu nome n°1 se for menina? Tão forte, eu acho ^^

    seu blog sumiu das minhas atualizações, que raiva! vou ver se resolvo isso!!

    Beijão, Ni!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados