31 semanas e o chá de bebê

Quarta-feira, dia que completamos 'semanas'.
Hoje, 31!
Só de pensar que daqui 7/8 semanas ele já pode estar aqui do lado de fora, me deixa muito feliz. Mas como disse no post passado, não estou ansiosa (ainda) porque é tanta correria e quero curtir muito a barriga e ele aqui dentro ainda.
Não tivemos muitas novidades nessa última semana. Ainda não fiz os exames, porque a semana foi corrida porque teve o Chá de Bebê do Rudá. Uhuuuul!

Foi tão bom. Como sabem fiz um "Arraial" rsrs, eu amo festa junina e achei que encaixaria perfeitamente. Muitas pessoas disseram que 30 semanas era muito cedo pra fazer e blablabla, mas chentê do céu, eu já fiquei pooodre de cansada em fazer e arrumar tudo, no outro dia estava tão cansada, parecia que tinha levado uma surra rsrs.

Se valeu a pena?! Sim. Foi uma tarde tão boa, recebi tantas pessoas queridas, vi tanta gente feliz com a chegada do meu filho. É tão bom a gente ver o quanto somos queridos e o quanto já gostam do nosso filho e querem agradar. Ganhamos muitas coisas. Até o bebê conforto que ainda não tínhamos. Produtos de higiene, 7 cobertores (sim, frio a cria não passa haha), fraldas descartáveis. Esse é um assunto a parte, nós não pedimos fraldas, disse para as pessoas que no dia teria uma moça vendendo fraldas de pano modernas, quem quisesse poderia nos presentear. Claro que muitas pessoas nos deram fraldas descartáveis e isso é bom, pois no começo vamos usar e depois vamos intercalando. Fraldas de pano ganhamos 7 e também um Sling de argola, acreditam? Adorei. Coloquei na lista mas achei que ninguém saberia o que era e no fim uma tia minha achou no shopping e nos deu. Fiquei muito feliz, só precisamos de um wrap. Agora já posso começar a arrumar tudo e comprar o que falta (falta pouquissimas coisas). Amanhã chega a cômoda dele, que ainda estou pensando se vou personalizar. Falta pintar o quarto, lavar as roupinhas, encapar o protetor de berço e mais umas coisas pequenas assim. Uns artesanatos que a mamãe quer tentar fazer hehe. Ainda temos tempo né?! Conforme for deixando as coisas prontas, vou mostrando pra vocês :)

Para não ficar um post tão longo, vamos às fotos. Eram 3 fotógrafos no meu chá, que chique hein?! hahaha com uma avó, um pai e um vôdrasto fotógrafos, não poderia ser diferente né?! Muitos flashes.



Varalzinho

Lembram da Valentina?! Enorme e linda da dinda

Papai e mamãe ainda bonitinhos

Amiga e comadre e minha gordinha



Comidinhas
Presentes
Nós com o papi ao fundo

As bisas mais lindas!

Rudá e a amiga Vitória

É ou não é muita mulher na vida desse guri?!



Minha afilhada e a dinda do Rudá

Bem gatinhos rsrs


Mamãe bem bonita, sô!




Tadinho kkkk

Que será?!
Janinha, uma amiga de blog <3 e a Lívia linda

Caderno de recados pro Rudá

O resultado do dia!


E aí, gostaram? Nós amamos e estava super divertido. Papai Andrei entrou na brincadeira e judiaram dele, tadinho haha

Volto em breve, com mais notícias nossas.
Um beijo meu e do bebê mais lindo desse mundo.






4 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo, Nicole.
    Já tinha visto as fotos, e fiquei com vontade de fazer também agora. Estava indecisa, mas pensar em toda essa energia boa ao nosso redor é muito bom.
    O problema é ir a Porto Alegre e voltar com todos os presentes, não sei se compensa.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo lindooo, Ni! Que maravilha ganhar tantas coisinhas e ver o quanto nossos pequenos são amados, né? hehe! Agora em julho vou fazer o meu chá também, depois conto como foi. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia né amiga?
    Adorei ficou tudo lindo!

    ResponderExcluir
  4. Tudo de muito bom gosto, ficou lindoo!!!
    E que nome lindo, vc escolheu para seu bb...forte!!!
    Te acompanhando já...
    Bjssss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados