Voltando...Será?

Meu deus! To chocada...
Entrei aqui hoje e fui dar uma olhada, tirar o mofo e me dei conta de que, a última vez que escrevi, Rudá tinha quase 6 meses. 6 MESES. Não posso acreditar.

Sempre quis que esse blog fosse para guardar momentos importantes, para registrar as fases de espera, gestação, nascimento e desenvolvimento do pequeno. Fico triste de não ter conseguido colocar nosso dia-a-dia até aqui. A gente acaba se envolvendo de uma maneira, que olha, não é fácil. Até pouco tempo atrás eu ainda estava totalmente mergulhada na maternidade, parecia que eu me afogava num oceano de puerpérios rsrs 
Continuo sendo mãe em tempo integral e, com certeza, isso facilita muito esse envolvimento total com a cria. Era tudo eu, só eu sabia fazer, só eu sabia cuidar, só eu, eu, eu, eu...
Chega uma hora que a coisa transborda. Aquele momento que a gente acha que vai pirar. 

Aos pouquinhos tudo foi passando, consegui enxergar além do mundo materno. Fui conseguindo ver as coisas com mais clareza e agora mudei o foco, tracei metas e planos.

Hoje Rudá está completando 21 meses. 1 ano e 9 meses. Tempo pra caramba!

Quero ir atualizando o blog, vamos ver como me saio.

Será que ainda tem alguém que passa por aqui? Veremos rsrs



0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados