Sobre mim


Nicole Aquino.
Nascida em 16 de fevereiro de 1990, de parto normal (\o/) no Hospital da PUC, em Porto Alegre -RS.
Sou a filha do meio, de pais lindos que sempre estiveram presentes e fizeram de tudo por mim e minhas irmãs.


          Tenho duas irmãs lindas também, a caçula ainda mora com meus pais, por isso a vejo sempre que quero e quando não quero também. Minha outra irmã mora um pouco longe, na Noruega e tem uma filha coisa-mais-linda-e-fofa-da-titia que está com 8 meses, da qual sou orgulhosamente dinda.




Sou noiva do Andrei, o amor de minha vida, lindo, maravilhoso e que faz tudo sempre pra me fazer feliz.Moramos juntos desde abril desse ano e estamos muito felizes, obrigada.

Andrei e eu
Sou uma aquariana meio típica. Gosto de coisas mais tranquilas, na maioria das vezes.Amo bebês, crianças, grávidinhas e tudo que envolve esse mundo. Gosto de praia, daquele ventinho gostoso. Adoro viajar, adoro acampar, sair com os amigos, churrasco em familia, ficar até tarde vendo filme ou conversando com meu amor sobre a vida, sobre nossos planos e sonhos.Não gosto de rotina, de acordar todo dia o mesmo horário, trabalhar no mesmo lugar o dia todo, fazendo a mesma coisa quase sempre, os mesmos assuntos e a mesma rotina chata.Adoro parques, praças, sentar na grama comendo uma bergamota, tomar um chimarrão e ficar jogando conversa fora.Gosto de ouvir músicas, nem sempre o mesmo estilo, acho que depende do momento que estou.Amo minha familia e meus amigos verdadeiros, que são poucos, mas que quando mais preciso é só chamar. Amo minhas duas afilhadas lindas, dois presentes maravilhosos que ganhei pra alegrar minha vida sempre.Adoro festas (principalmente de crianças).
Já escrevi muito, acho que já deu pra me conhecer um pouquinho.
Sofia, sobrinha e afilhada lindaaaa
Leona, linda da didi







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados