Começando

Então...não sei como começar, acho que o melhor seia me apresentando né?!

Oi, sou a Nicole, tenho 22 anos. Ex-estudante de turismo, atual trabalhadora do Inmetro. Moro no sul do país, com muito orgulho. Sou noiva do Andrei, porém já moramos juntos.
Resolvi criar esse blog há muuuito tempo, mas só agora realmente tirei ele da cabeça e do papel e comecei, depois de ler muuitos blogs e acompanhar diariamente alguns.
Bom, tenho o sonho da maioria das mulheres, de ser mãe, mas comigo é um pouco diferente, sinto que é mais do que um sonho, que uma vontade...não sei, mas desde que me entendo por gente (ou até antes disso) tenho isso na minha cabeça, sempre no meio de crianças,de grávidas, de bebês. Sempre querendo saber tudo sobre os assuntos que envolvem a maternidade.
O problema é que não tenho ninguém alguém para falar sobre isso, no meio das pessoas que eu convivo, elas não se interessam tanto por esse assunto ou me chamam de louca, psicótica, porque penso nisso e  quero muito isso pra minha vida. Realmente, elas não me entendem. Mas sei que nessa enoorme blogosfera vou encontrar outras mulheres e meninas com o mesmo sonho que o meu e vou poder sempre conversar e debater esses assuntos.
Espero fazer amizades e poder trocar informações ou qualquer outra coisa sobre esse mundo mágico da maternidade, de ser tentante ou, como eu, nem isso ser ainda hehe mas um dia vai chegar a minha hora e eu vou ter o meu sonho de ser mãe realizado.



12 comentários:

  1. Nicole então serei eu a te dar boas vindas!!

    Não tenho o blog mais bombado da blogosfera, pra falar a verdade comecei com o blog quase que ontem também...
    Mais foi inevitável ver seu comentário no blog a Dani e não voar pra conhecer a mais nova ruiva do pedaço!!
    Se for até meu blog vai ver que minha pequena é ruiva, e não sei de onde ela veio ruiva, mais veio. E depois que ela nasceu eu fiquei vidrada em todas as pessoas ruivas que eu encontro, e com você não foi diferenteee!! xonei na cabeleira!!

    Pra falar a verdade sempre curti crianças mais não era nada perto do que é hoje, sou uma perseguidora de tudo o que tá rolando de novo no mundo maternal, sempre buscando entender melhor as fases da minha filha.
    Estarei por aqui, vou acompanhar sempre tudo o que vai rolar por aqui... até a chegada do primeiro e desejado baby!!

    Seja bem vinda!!

    um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaís!!!
      Nossa tu não sabe como fiquei feliz com seu comentário e por ser você a me dar as boas vindas, a mãe da Ruiva hahaha
      Desde conheci teu blog vou sempre ver se tem algum post novo ou fotos da "ruivinha" hehehe eu não posso ver uma criança ruiva que fico louca e ela me olha, e eu olho pra ela e a gente fica assim se rindo hehe
      Pode me acompanhar sempre, não sei se vou ter tanta criatividade pra postar sempre, mas vou estar sempre acompanhando tudo :)
      Beijos em ti e na tua ruivinha lindaaa!

      Excluir
  2. Nicole, bem-vinda!

    Obrigada pelo comentário no meu blog, espero que o teu blog seja sucesso absoluto nas paradas em algum tempo (coisa que o meu ainda não é, mas o que vale mesmo são as amigas que fazemos ao longo do tempo).

    Um beijo grande, seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daaaani!
      E teu blog é sucessinho sim.. vejo ele por vários blogs que leio por ai hehe
      E amizades é o que mais quero fazer. Apareça sempre que der então.
      Beijos e obrigada de novo.

      Excluir
  3. Oiiiiiiii...
    Vim retribuir a visitinha...tambem estou te seguindo..=))
    Certamente encontrará amigas para falar sobra todos os assuntos...estamos juuntas nessa loucura rumo a maternidade...seja grávidas...tentantes como eu...ou só sonhadoras....A nossa meta eh a mesma...

    Seja muito bem vinda...
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiiii! Que bom te ver aqui :) Obrigada, quero mesmo falar sobre tudo, ainda mais o que envolve maternidade hehe Um dia falaremos de tudo isso com nossos bebêzinho no colo. Beijos e bem vinda aqui também!

      Excluir
  4. Oi Nicole
    obrigada pela visita no blog, ler os meus relatos e pelas palavras.
    Seja muito bem vinda a blogosfera.
    ah, uma dica: as vezes o bloger é doido... vc segue a pessoa e do nada, seu nome sai da lista de seguidores. Eu não te vi lá... dá um olhadinha de novo tá?!

    Miiiiil beijos
    e fique sempre a vontade pra dizer o que pensa e o que sente no seu cantinho. Aqui a gente se entende rsrs

    http://oprincipedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada por vir aqui também e seja bem vinda sempre.
    Já vi ali no meu blog e te segui de novo, não sei porque dá isso às vezes :/ Mas ja estou te seguindo novamente.
    Volte sempre, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nicole.... bem vinda ao Blog, vc ainda não me visitou mas deixou um recadinho bem abaixo do meu no blog da minha amiga Nanã, e deu uma vontade de vir conhecer o seu, já estou te seguindo, para acompanhar sua história, bjos ferteissss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa Meyre,que tu quis vir me acompanhar hehe Estou te seguindo também e pelo que vi em breve teremos um baby na area! Ebaaaaa hehe beijos muito férteis pra você!

      Excluir
  7. Oi, Nicole!!! Adorei a sua mensagem no meu blog. Que bom descobrir mais uma como eu! A gente se sente a estranha, faz até terapia, pra chegar aqui na blogosfera e descobrir que tem mais um monte de doidinha, e que, afinal, de perto ninguém é normal. \o/
    Teremos muito o que compartilhar!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa bem boa teu comentário no meu blog, nem sabe como fiquei feliz. Agora sim não me sinto mais a louca sozinha hahaha e é tudo verdade, to até fazendo terapia mesmo hehe Vamos ter muito assunto pra conversar! Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados