Mais sobre a vida

Oii gente bonita.
Bem vindo outubro, tomara que seja um mês lindo e feliz pra todo munto.

Hoje vim falar um pouquinho sobre como tá a minha vida. Sei que vocês não perguntaram nada, mas eu to afim de falar e vocês como boazamigas tem que me "ouvir" também às vezes hehe

O que acontece é que eu to feliz, muito feliz, só que não.
Não que eu esteja triste. Me sinto bem, to com a saúde perfeita (até onde eu sei), tenho comida na mesa todo dia, tenho uma família linda, um namorido maraaaavilhoso. O que me incomoda então? Sabe quando a gente se sente perdida? Não sei vocês, mas eu já me senti assim várias vezes. Não tenho um objetivo,a não ser o meu sonho de ter o meu baby, aquela loucura toda que vocês conhecem bem, mas isaso não posso realizar agora, não chegou a hora ainda. Daí eu fico meio perdida, pensando o que fazer da vida. Cada dia quero uma coisa diferente. Tem dias que acordo feliz da vida, cheia de esperança e coisas pra fazer. Em compensação, tem outros dias que já levanto meio pra baixo, pensando que não to fazendo nada da vida, que tenho que correr atrás de algo. Mas do quê? Não sei no que gostaria de trabalhar, o que gostaria de fazer pra ganhar a vida.
Eu e namorido temos conversado muito sobre isso. Pensamos em abrir um negócio, algo que a gente saiba fazer e goste. Eu não consigo trabalhar em algo que não gosto. No momento a gente têm feito umas trufas para vender, é bem bom, a gente gosta. Também estamos com planos de nos mudarmos para Florianópolis. Como vocês sabem o Andrei morava lá até o começo do ano. Ele adora a ilha, nós adoramos a cidade. Morar na praia é um sonho que sempre tive, e ele também. Sei que não vai ser fácil no começo, aliás, nada nessa vida é fácil né? Então fico pensando se tô preparada mesmo pra essa mudança. Eu gostaria muito, seria bom para nós dois. Mas por outro lado penso em ficar longe de todo mundo, família, amigos... Só que, também penso que não posso me prender por causa dos outros, tenho que seguir o que quero da vida.
É, acho que dá pra perceber que estou meio confusa né hehe
Desculpa por vir aqui desabafar um pouco, mas esse é o meu cantinho, eu adoro ler sobre as amigas, sobre as família, os bebês e as gravidinhas. Não vejo a hora de chegar a minha hora, quando Deus me mandar o maior presente do mundo. Penso tanto nisso, no meu filho. Já amo tanto ele, sem nem saber quando ele virá. Quero muito que chegue esse momento na minha vida, mas sei que agora não é a hora. Não posso ter um filho ainda, sem saber o que fazer da vida.
Ai ai, é tanta coisa que penso, preciso colocar as ideias no lugar, descobrir o sentido da vida (oi? e ele existe?).
Enquanto isso vou continuar aqui, quietinha no meu canto, mas visitando todos blogs que eu adoro. Tô sempre aqui querendo saber das amigas, de tudo que tá acontecendo, quando estiver menos pensativa e confusa eu volto pra contar as novidades.

Vou deixar vocês com as imagens lindas da semana. Meu amorzinho, linda da titia/dinda.
Sofia, que completou 9 meses de alegria no último dia 28.


Linda, fazendo uma baguncinha básica.
Gordinha, aqui com 7 meses.



Beijoos e se cuidem, boa semana!



8 comentários:

  1. Nicole, é asim mesmo, a gente às vezes fica pra baixo, pensando na vida no que poderia mudar, melhorar. é do ser humano e que bom que a gente se sente assim. Pois assim crescemos, não paramos no tempo, não ficamos na zona de conforto.
    Aproveita beeem a vida sem baby porque epois é tudpo por eles e pra eles, viu! Aproveita!
    Beijos e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, obrigada pelas palavras. É tão bom receber comentários assim, que ajudam e dão vontade de continuar seguindo hehe :)
      Obrigada de coração.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu disse que se sentiria assim ao parar de trabalhar, lembra? É uma fase. Ni, casei com 17 anos e moro junto desde os 16; são 3 anos buscando o sentido da vida (let's go girl, você não está sozinha!) e nisso já me mudei pra praia, pra cidade, pra perto da familia, pra beeem longe da familia, pro lado sul norte oeste e centroeste (...) Enfim, AMOR! Era só por isso que vivia, e valeu tanto a pena.. Pensa em quantas histórias temos pra contar pros netinhos?! Ni, ninguém é estável e quem leva a vida na monotonia não queria viver assim no fundo.
    Eu sou a favor do que quiser fazer, se acha que vai ser bom.. Vai! Se quiser vir pro Rio eu vou amaaar :D rs. Mas falando sério, a vida é feita de momentos. Crie seus momentos! Sobre trabalho, eu também sou a favor do trabalho em conjunto e vamos abrir um negócio juntos, estamos juntando uns trocados. Ele travalha, eu cuido de tudo. Depois trabaremos assim pq eu tenho um filho e a responsabilidade sob essa vidinha é minha. E acho que este é seu caminho - ou talvez não, a vida está sempre nos surpreendendo. STOP, respire e faça!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linnnnnnnda haha Que bom que não estou sozinha, só iso já me deixa mais feliz.
      Mas as tuas lindas e belas palavras me deixam melhor ainda, é tão bom saber das experiências de outras amigas hihi
      Nós também estamos juntando uns trocados, vamos trabalhar em qualquer coisa por enquanto e depois acho que mudaremos mesmo pra Floripa e vamos abrir algo pra gente, até porque em breve quero ter meu neném também e assim fica mais fácil poder ficar perto dele né?!
      Obrigada mesmo, sempre que puder conte das coisas que já viveu, pra me servir de exemplo heeheh
      Beijoo e um cheiro no pescoço do Benício, gostoso!

      Excluir
    2. eitaaa.. cheio de erro de português meu comentário.. isso é o que acontece quando se amamenta com uma mão e "cata letra" com a outra... hahaha

      Excluir
    3. hahaha acontece, o que importa é que entendi tuuudinho haha

      Excluir
  3. Oi, Nicole. Imagino que agora esteja feito um barquinho perdido num marzão. Mas daqui a pouco você vai encontrar o seu farol, e ninguém vai te tirar do caminho certo, esteja ele onde estiver.
    Tenha paciência,não se acomode, que tudo vai dar certo. Aos 20 anos eu tive que mudar de cidade para trabalhar. Fui pra muito longe de todo mundo, sozinha, tive que construir novas relações. Vivi dois anos assim. Em nenhum momento me perguntei se iria conseguir, porque eu não tinha opção, tinha que conseguir. E deu tudo certo. O teu farol vai te levar ao porto seguro.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre falando bonito né mocinha? Me emocionei com as tuas palavras, e concordo. Também acho que uma hora vou achar o meu rumo, como tu disse o meu farol, sempre pensei nisso, mas às vezes a gente perde o foco com tanta gente que não entende e fica opinando na nossa vida. Faz parte.
      Obrigada Nana, beijos!

      Excluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados