2012 se indo

Gurias, primeiro queria agradecer os comentários de vocês na postagem anterior. Desde que coloquei esse template novo, não consigo responder, logo abaixo do comentário de vocês, como eu fazia antes. Então queria agradecer vocês que estão sempre aqui me lendo e aturando minhas chatices e loucuras. Realmente vocês são demais e eu me sinto feliz em ter esse cantinho aqui, onde posso falar do que quiser sem ser criticada e sem que fiquem me apontando o dedo. Tudo bem que vocês podem fazer isso mentalmente, mas pelo menos não expressam aqui hahaha fico agradiiiicida diimais por me aturarem.


Eu, lendo tantos blogs que acompanho, vi as pessoas falando do ano que passou, de tudo que aconteceu na vida delas e aquilo tudo de fim de ano e comecei a pensar no meu ano, em tudo que aconteceu.

Foi um ano ótimo, sem sombra de dúvida. Aproveitei tudo que podia, vive intensamente tudo que podia, aprendi tanto, conheci tantas pessoas novas, amigas e amigos especiais.
Pensando em tudo que aconteceu, só posso pensar em coisas positivas. Claro que existem e sempre vão existir coisas ruins nas nossas vidas, nunca teremos um ano perfeito sem nada negativo, mas temos que aprender a ver o melhor lado das situações. Penso assim. Tudo que acontece tem um propósito. Podemos não entender agora, ficarmos revoltados com certas coisas que nos acontecem, tristes com as situações que acabamos tendo que enfrentar. Isso é normal, mas temos que entender que se certa coisa acabou acontecendo é porque tinha que ser assim. As coisas negativas acontecem para evoluirmos, para aprendemos. Não se fala por aí, é errando que se aprende? Então, temos que cair para aprender a levantar. Muitas vezes levamos tombos feios da vida, mas temos que aprender a dar a volta por cima, levantar e seguir em frente. Com certeza, enfrentando as situações assim, nossos tombos vão sendo cada vez menores.
É assim que eu levo a vida. Posso ter vindo aqui muitas vezes para reclamar, para desabafar, nos momentos mais tristes e posso não ter vindo nos momentos mais felizes, pois nesses eu estava bem e não precisava de uma palavra de força, de carinho. E isso me deixa muito feliz, saber que posso vir aqui e falar o que quiser, vão ter pessoas que se identificam, que já passaram pelo mesmo e que vão me fazer sentir melhor. Esse é um saldo muito positivo do meu doismiledoze, ter criado esse blog. Eu adoro esse mundo da blogosfera, desde muito antes de criar o meu próprio. Já leio há muito tempo blogs queridos, mas criar o meu foi especial. Deu até um friozinho na barriga hehe e ainda dá, toda vez que posto algo novo e espero para ver quem vai comentar, se vão gostar, se não vão, o que vão falar. Ui, isso é muito bom. Por isso agradeço às minhas seguidoras queridas, as leitoras de fé, as leitoras de 'só às vezes', agradeço a todos que vêm aqui ou já vieram. Vocês fizeram do meu ano, um ano inesquecível, obrigada.

E indo mais pra frente trás, no começo do ano, ver tudo que já passou, tudo que aconteceu. Foram tantos momentos que tenho vontade de voltar, ficar só mais um pouquinho curtindo. Como o meu verão que foi uma delícia, o meu aniversário com pessoas que eu amo, a vinda da minha irmã e sobrinha, quando pude conhecer a pequena, ficar o tempo todo com ela no colo, passear, mostrar pra todo mundo, rir com a minha irmã, rir com toda a família, como queria voltar e ter elas aqui novamente, agora estão longe demais, muitas vezes tenho vontade de sair correndo e ir encontrá-las.

Bonequinha de neve da titia


 E o meu chá-de-cozinha? Saudades de toda função. De reunir as amigas, a família, rir, brincar e ganhar presentes, todos tão lindos e escolhidos PARA MIM, para o meu novo começo de vida, uma nova vida.
Em falar nisso, foi maravilhoso e ao mesmo tempo estranho. Sair de casa, a casa que eu morei desde os 7 anos, onde eu vivi tantas coisas. Não vou dizer que foi difícil porque não foi. Eu queria há muito sair da asa da mãe, então foi ótimo ter a minha casa, meu lar, minhas coisas. Tudo responsabilidade minha e eu nunca senti isso como um peso. Foi lindo e ainda é, viver com a pessoa que a gente ama, dividir tudo, desde contas, cama, móveis.. tudo. Esse foi o grande passo que eu dei. Por isso 2012 foi um ano maravilhoso. Claro que tive momentos ruins, no meu trabalho, tantas coisas que me aconteceram, parecia que não iria aguentar e estou aqui. Na família também tivemos momentos tristes, perdas de entes queridos, saudade de toda família junta, coisas que acontecem com uma pessoa mas que acabam atingindo a todos. Porém, tudo passa e passou na nossa vida também. O choro pode durar a noite toda, mas o riso vem pela manhã. E é assim que a vida segue.

Mesmo ficando um pouco, não é triste, mas um pouco pensativa nesse período das festas, eu estou feliz, pois foi mais um ano vivido, um ano feliz, um ano cheia de saúde, não posso e não devo reclamar de nada. Esse ano foi lindo e o próximo também será, para mim, para nós, para todos.
Curtam tudo intensamente, vivam muito todos momentos e aproveitem esse momento de renovação.








4 comentários:

  1. Ow, amore!! Que maturidade! É isso mesmo, devemos aproveitar tudo que nos acontece.
    Espero acompanhar em 2013 todo o teu sucesso, as tuas vitórias, as coisas boas que vão te acontecer.
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!Ai aii essa época traz mesmo essa sensação estranha né?não chega a ser tristeza mas sei lá..é algo estranho!! Mas alem disso tudo tem a esperança do novo ano que começa, as metas os sonhos, as possibilidades.. tudo de bom em 2013 querida!

    ResponderExcluir
  3. E que venha 2013 com muito sucesso e conquistas!!

    Eu adoro início de ano, sinto as energias renovadas, vontade de mudar, de melhorar e acima de tudo de não cometer os mesmos erros.

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Fim de ano, época de rever tudo que passamos no ano, refletir, planejar. E pra você um ano tão marcante né? Espero que seu 2013 possa trazer muitas coisas boas! bjos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados