Feliz Natal e Ano Novo!!!

Queridaaas, hoje vim rapidinho só pra desejar um Natal maravilhooso para todas.
Que possam reunir a família, curtir todos os momentos, comer bastante e ser feliz. Que Papai Noel traga muita saúde, amor, sucesso e alegrias para todas.
Pela primeira vez vamos passar o Natal na casa da minha mãe, pois sempre passamos na casa da minha tia. Isso é meio estranho pra mim, ter que me acostumar a passar o Natal sem todas as pessoas que fizeram parte desse momento durante 21 anos. Vai ser diferente, mas a vida é assim, vou sentir falta mas vai ser divertido. Esse ano vamos passar com a família do meu pai. Acho que por todas essas coisas que eu não estou tão no clima natalino hehe

E o Ano Novo? Muitos planos para 2013. São tantos que já tenho vontade de ir fazendo tudo agora, correndo. Mas é tudo com calma né gente? Com o tempo tudo vai se ajeitando.
Quero começar a postar mais, falar sobre a minha visão em muitos assuntos e saber a opinião de vocês. Quero movimentar esse blog hein, tá muito paradinho, até porque estou totalmente sem tempo.

Então é isso, espero que em 2013 vocês não me abandonem táá? Estou muito carente hehe.
Vamos curtir muito as festas, o verãozinho. Quero ver as fotos dazamigas depois, de todas essas festas.


 Desejo um ano de 2013 maravilhoso para todas. Às mamães que curtam muito seus filhos, dêem muito amor, beijos e abraços apertados. Às tentantes que tenham um ano super fértil e que aproveitem muito os treinos com seus maridinhos. Às desejantes, como eu, que curtam muito o tempo todo, aproveitem todos momentos intensamente, façam quase tudo que tem vontade, coisas inesperadas, coisas planejadas, que curtam o tempo a sós com os companheiros.


FELIZ NATAL, CHEIO DE PAZ E AMOR.
FELIZ ANO NOVO, COM MUITA ALEGRIA



4 comentários:

  1. Ahhh Nic sua linda!Feliz Natal, feliz Ano novo!! Que tudo se realize no ano que vai nascer, hahaha..serio, tudo de melhor querida!Que seja O ano das nossas vidas viu??

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Pausa na viagem só pra dizer: TE ADORO!! Abandono nunquinha!
    Feliz Natal!! Que esses planos todos se realizem em 2013!!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que fofa!
    Um natal e ano novo maravilindo pra você!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa ame seu cantinho estou seguindo te espero no meu beijão
    http://ocaminhodadonacegonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados